16 de julho de 2015

GOVERNADOR DIALOGA PARA GARANTIR FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS ESTADUAIS EM NÍSIA FLORESTA

Representantes de escolas estaduais do município de Nísia Floresta, mães, alunos e professores se reuniram com o governador Robinson Faria na noite desta quarta-feira (15), na Governadoria, para discutir o funcionamento das escolas estaduais Almir da Silva Leite (no bairro Tororomba), Alceu Emiliano (Tabatinga) e Celita Freira (Pirangi do Sul). O encontro teve a participação da secretária-chefe do Gabinete do Civil, Tatiana Mendes Cunha, do secretário de articulação com os municípios, Hudson Brito, do deputado estadual Galeno Torquato e do vereador pelo município Eugênio Gondim.

Escolas de Nisia Floresta fot Ivanizio Ramos 2

Na pauta estiveram assuntos como a falta de professores nas escolas e o fato de algumas salas funcionarem em caráter multisseriado, ou seja, várias séries em uma mesma sala de aula. O chefe do Executivo Estadual declarou que, em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação, discutirá a recomposição do quadro de profissionais.

As crianças e as mães que estão aqui não podem passar por essa situação. Vamos solucionar isso o quanto antes para que eles tenham novamente acesso ao ensino de qualidade”, declarou o governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...