10 de julho de 2015

FÁTIMA BEZERRA E GARIBALDI VOTAM CONTRA REAJUSTE DO SALÁRIO MINIMO PARA APOSENTADOS

fatima-gari-vereador

O Congresso Nacional impôs na noite desta quinta-feira, (09), mais uma derrota ao combalido governo da presidente Dilma Rousseff. Por 34 votos contra 25, o Senado aprovou a extensão do reajuste do salário mínimo também para todos os aposentados que ganham mais do que o mínimo.

Para derrotar o governo, o Senado contou com o voto e a omissão de senadores governistas. Dos 81 integrantes da Casa, 71 estavam presentes na noite desta quarta-feira. Votaram 61. Um se absteve e o presidente do Senado, Renan Calheiros. Até a petista Gleisi Hoffman, ex-ministra e amiga de Dilma Rousseff, sonegou voto ao governo.

Dois nomes da bancada do Rio Grande se mantiveram leais ao governo e votaram SIM contra o reajuste dos aposentados: o ex-ministro Garibaldi Filho, que durante quatro anos chefiou a pasta da Previdência, e a petista Fátima Bezerra. O Senador José Agripino votou NÃO, a favor do reajuste. A Presidente Dilma deverá vetar a aprovação do reajuste.

3 comentários:

  1. Meu amigo mais o que esperar de duas carnicas destas so isto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o velho "Gari" tá saindo do armário,ou seja,tá vestindo a verdadeira carapuça! Quanto a "demagoga" Fátima Promessa,tá fazendo o papel dela,ou seja,fazendo o que a chefona dela manda! 2016 vem ai,vamos dar o troco a esse traidor dos aposentados,e exterminar (nas urnas!) com os ptralhas da qual faz parte essa mentirosa.Vamos nessa!

    ResponderExcluir
  3. EITA... E É A "SENADORA DOS TRABALHADORES (FUTUROS APOSENTADOS) E O "SENADOR BONZINHO"...
    DUAS BELEZAS QUE SÃO!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...