29 de julho de 2015

EX-JOGADOR E ÍDOLO DO ABC ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL DE NATAL

O ex-jogador de futebol e ídolo do ABC, Alberi, está internado no Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira, no bairro de Petrópolis, vítima de uma infecção causada por um calo no pé direito agravado pela diabetes.

Alberi é um dos maiores ídolos do ABC (Foto: Wellington Rocha/ Portal No Ar)

Alberi deu entrada no hospital referência no tratamento de diabetes no último domingo (26). Segundo a enfermaria da unidade, o ex-atleta passará por exames que podem apontar, em caso extremo, a necessidade de procedimento cirúrgico de amputação.

Os familiares informaram que o estado de Alberi é estável e que nos próximos dias, o único jogador a receber a Bola de Prata da Revista Placar atuando por um time do Rio Grande do Norte, deve voltar para casa.

Alberi tem 70 anos de idade, conquistou cinco títulos do Campeonato Potiguar com o ABC e um com o América. No alvinegro, é considerado um dos principais ídolos do clube que comemora seus 100 anos de existência. O ex-jogador também tem passagens pelo Alecrim e pelo Baraúnas.

Neste ano, dentro das comemorações do centenário do ABC, o clube realizou homenagens ao artilheiro que marcou época na equipe alvinegra. O “Negão”, como é conhecido carinhosamente pela torcida abecedista, é considerado um dos maiores craques que jogaram pelo Elefante.

Além das equipes potiguares, Alberi ainda jogou pelo Rio Negro-AM, Sergipe, Campinense-PB e Ícara-CE. O atleta se aposentou em 1983 tendo marcado 283 gols, sendo 79 com a camisa do ABC.

Fonte: Portal no Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...