29 de julho de 2015

TRAFICANTE É PRESO E “BOCA DE FUMO” É FECHADA PELA POLÍCIA CIVIL EM CIDADE SERIDOENSE

Uma equipe da Polícia Civil de Florânia deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a Operação “Toca do Coelho” e prendeu em flagrante a pessoa de Gilmar Canuto Dantas (27 anos), conhecido como “Coelho de Caicó”. Ele estava sendo investigado por ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. A ação policial também cumpriu três mandados de busca e apreensão e contou com o apoio das equipes das delegacias de Jucurutu, Santana do Matos e Caicó.

IMG-20150614-WA0012


No esconderijo usado pelo suspeito, a Polícia Civil apreendeu várias pedras e tabletes de crack, além de trouxinhas e tabletes de maconha. Toda a droga foi encontrada enterrada em um buraco, no muro da residência.


O delegado Ricardo Brito afirmou que a prisão foi fruto de intenso trabalho de investigação que contou com a ajuda da população, que sempre trazia informações sobre a atuação do suspeito na região.

Ainda segundo o delegado, a parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público também foi de suma importância, pois trabalharam para a expedição dos mandados com muita agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...