25 de julho de 2015

EX-GOVERNADOR DO RN FOI PRESO NESTE SÁBADO, (25) NO RIO DE JANEIRO

O ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire foi preso na manhã de hoje, 25, por agentes da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), de acordo com informações da Secretaria de Estado de Sgurança (Seseg).


O ex-governador foi abordado na orla de Copacabana e tinha 4 mandados de prisão expedidos pelo TJRN. Freire estava foragido desde o ano passado.


Fernando Freire foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão e 400 dias-multa por desvio de recursos públicos. O período da prática dos delitos foi entre os meses de fevereiro a novembro do ano de 2002, quando era vice-governador e posteriormente, governador.


De acordo com os autos do processo, o ex-governador Fernando Freire desviou recursos públicos mediante o pagamento de 83 cheques-salários, favorecendo 14 parentes e correligionários do então vereador Pio Marinheiro. Porém, os beneficiários não eram servidores públicos e não tinham qualquer vínculo com o Estado.

2 comentários:

  1. paulinho se ai em jardim tem o primo poeta , aqui em ouro branco o irmão poeta kkkkk

    ouro branco afundou-se
    com a história da mudança
    mas nunca tive esperança
    em políticos forasteiros
    que enganam com dinheiro
    quem votou tá revoltado
    vendo ouro branco emborcado
    na gestão da traidora
    que o chamam de doutora
    mas ñ tem o doutorado.

    ResponderExcluir
  2. se abrir o bico,vai melar muita gente,ou Roubou sozinho?quem acredita?vem coisa grossa por aí.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...