4 de julho de 2015

‘DILMA TEM QUE IR FALAR COM O POVO’, DIZ LULA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (3) que a presidente Dilma Rousseff "tem que ir para a rua conversar com o povo" em vez de "ficar na televisão ou na internet ouvindo os que falam mal dela". O petista, que também defendeu que ela bote "o pé na estrada", deu conselhos para sua sucessora durante fala para petroleiros.

Lula em discurso durante a FUP em Guararema (Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

Lula participou da 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema (SP). Recebido ao som de “Olê, olê, olá, Lula, Lula”, o ex-presidente vestia um macacão laranja, idêntico aos dos sindicalistas, com o nome “Lula” bordado em branco no canto esquerdo.

"Eu penso que ela [Dilma] tem que priorizar andar por esse país. Ela tem que botar o pé na estrada. Ao invés de ficar na televisão ou na internet ouvindo os que falam mal dela, ela tem que ir para a rua conversar com o povo, que está torcendo e querendo que ela governe esse país da melhor maneira possível", afirmou Lula.

Para o ex-presidente, 2015 vai ser um ano difícil para o país e a presidente precisa mostrar ao povo as dificuldades e perspectivas.


"Nas horas mais difíceis não tem outra alternativa a não ser encostar a cabeça no ombro do povo e conversar com ele. Mostrar quais são as dificuldades e mostrar quais são as perspectivas. Eu acho que a gente vai ter um 2015 difícil. Todos os cenários apontam que vai ser difícil. Eu passei décadas difíceis nesse país. Quem viveu a década perdida sabe do que eu estou falando. Mas eu estou convencido que a presidenta Dilma vai ser motivo de orgulho até o final do mandato dela", completou Lula.

2 comentários:

  1. Esse "senhor" é no mínimo,muito engraçado...mandar a criatura conversar com o povo! Ei abestado dos infernos,vc que é o pai dessa criatura faça isso pra ela...agora faça,esse cagão só conversa com o povo da laia dele,aliás isso sempre foi a sua marca desde da ditadura militar,ou seja,usar ou delatar as pessoas e no final se dar bem! Pingunço!!!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...