7 de julho de 2015

DEU ZEBRA! CAP. COSTA NETO DEIXA COMANDO DA 2ª CIA DO 6º BPM DE JARDIM DO SERIDÓ

Cap.O ‘Jogo do Bicho’ mostrou ser muito mais forte que as leis brasileiras, e por esse motivo, Jardim do Seridó perde um comandante que chegou para “revolucionar” a segurança pública, visando devolver a ordem pública e evitar que a cidade chegasse a uma realidade que hoje assusta outras cidades do Seridó Potiguar.

Ao cumprir o que diz a lei do CPB (Código Penal Brasileiro) que em seu “Art. 58 diz que é crime: “Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à sua realização ou exploração”, o Cap. determinou a fechamento das casas de Jogo do Bicho, mas imediatamente os contraventores “exigiram” de políticos ligados ao Governador Robinson Faria a revogação da referida determinação, e em poucas horas reabriram as suas casas de Jogo do Bicho, mostrando que o Estado é “fraco”, “omisso”, “covarde” e “conivente” com o crime.

Conforme havíamos previsto, com a revogação de suas determinações, o Cap. Costa Neto pediu exoneração do comando 2ª Cia do 6º BPM de Jardim do Seridó na tarde de segunda-feira, (06), deixando uma lacuna e um sentimento de incerteza e de insegurança para grande parcela da população que prima pela legalidade.

Por fim, vale mais uma vez salientar que, a Polícia e as demais autoridades terão que continuar prevaricando e fazendo “vista grossa” para o crime, pois mais uma vez ficou provado que quem manda nesse País são os “poderosos”.

Do Blog: Uma grande vergonha! Parabéns Cap. Costa Neto, o senhor não perdeu nada, quem perdeu foi Jardim do Seridó!

6 comentários:

  1. Para mim não foi nenhuma novidade essa decisão do governador Robinson Farias,pois sempre achei que ele não passava de uma copia piorada de todos os governantes passados,e com um agravante: É FROUXO! Meus sentimentos Jardim do Seridó,tal qual Ouro Branco...um lixo de corrupção!

    ResponderExcluir
  2. Jardim do Seridó vem perdendo e faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. tambem concordo plenamente quando chega um pra colocar ordem no circo d palhaços ai os poderosos vao e fazem d tudo pra retira-lo q pena q vergonha cada dia mais me sinto envergonhada com a cidade q habito JULIANE

    ResponderExcluir
  4. deixe essa cidade virar um gango mais do que já é a pena que faz é quem mais sofre é o trabalhador cidadão de bem,porque quem tirou o comandante é um sem futuro viciado em baralho,por isso rele defende tanto o crime do jogo

    ResponderExcluir
  5. É triste vermos isto acontecendo tantos problemas q passa não so Jardim do Serido como todo Brasil quando se fala em segurança pública e na hora q aparece alquem que vem tentar organizar a cidade e da um pouco de segurança a população é muito difícil agora alquem em Jardim do Serido querer cobrar segurança daqui para frente pois as pessoas q querem fazer não são dada o mínimo de valor.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha mesmo,Paulinho Filho! aonde Jardim chegou... MEU DEUS

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...