6 de julho de 2015

CONTRAVENTORES MOSTRAM FORÇA, DESMORALIZAM ESTADO E REABREM CASAS DE JOGO EM JARDIM DO SERIDÓ

buenos aires natalQuando todos achavam que Jardim do Seridóentraria nos eixos” com a chegada do Cap. Costa Neto, que chegou à cidade para comandar a 2º Cia do 6º BPM, eis que aparece os contraventores mostrando toda força do mundo, e como num passe de mágica, conseguiram “permissão” para continuarem com o crime de contravenção por exploração de jogo de azar.

Sempre com a desculpa que a atividade ilegal gera empregos, os contraventores pediram apoio de políticos ligados ao Governador Robinson Faria, e conseguiram desmoralizar o comandante, que agora deve deixar a cidade, haja vista sua moral foi “enterrada na lama".

Agora as autoridades terão que continuar prevaricando diante do ilícito, pois aqui prevaleceu o coronelismo e o poder do “crime”,rasgando” de forma vergonhosa o CPB, (Código Penal Brasileiro), o qual diz que a contravenção é crime.

Após a “legalização” do Jogo do Bicho, resta saber se também irão “tornar legal” o tráfico de drogas, pois, como todos sabem, várias famílias de Jardim do Seridó também se sustentam com a venda de crack, cocaína e maconha.

Seria muito bom se os contraventores e os poderosos gerassem emprego de verdade, com todos os direitos assegurados, carteiras assinadas, para que os cidadãos e suas famílias tivessem segurança no emprego, mas isso teria que pagar impostos e encargos, o que não agrada aos que adoram ganhar dinheiro fácil.

Por fim, a legalização do Jogo de Bicho seria muito bem vinda, pois assim os contraventores sairiam da posição de “foras da lei”, e passariam à serem patrões, pagando seus impostos e gerando emprego e renda para o País, mas, enquanto isso, é ilegal.

Do Blog: Alguém já viu um cambista Rico? E um “Banqueiro” pobre, alguém já viu?

2 comentários:

  1. PAULINHO A EXCULHAMBAÇÃO EM JARDIM E TÃO GRANDE QUE APEZAR DE SE PAGAR ILUMINAÇÃO PUBLICA NA RUA DO PROPRIO PREFEITO A ESCURIDÃO E TÃO GRANDE QUE SO OS VAGALUMES E QUEM ESTÃO TRFEGANDO NAQUELA PROXIMIDADES KD O DINHEIRO COBRADO ONDE ESTA O GATO COMEU PORQUE AS RUAS CONTINUA NA ESCURIDÃO E A POPULAÇÃO A MECER DE ALGUM MAL FEITORES E O QUE NÃO ESTA FALTANDO EM NOSSA CIDADE.UMA DESCASO VERGUNHOSO NA RUA DO PROPRIO PREFEITO ENCONTRA-SE NESSA SITUAÇÃO.SEGUNDO A COSERN QUEM TEM QUE PRESTAR O SERVIÇO E A PREFEITURA HO DESMANTELOOOOOOOO SALVEM-SE QUEM PUDER........

    ResponderExcluir
  2. Em Acari um dos donos de Banca do Jogo do Bicho é o próprio "PERFEITO" que vive em rádios e redes sociais se passando por bonzinho.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...