29 de junho de 2015

REVOLTANTE! “MONSTROS” EXPLODEM “BUNDA” DE ALCOÓLATRA COM BOMBA JUNINA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma cena de revoltar qualquer um, menos os “bandidos” covardes que fizeram essa maldade! Chamá-los de “Bandidos” é até um insulto para muitos bandidos, que jamais teriam coragem de fazer uma atrocidade dessa natureza.

IMG_8592

Milicas”, é o apelido de um pobre rapaz, que por causa do alcoolismo vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó, mas por várias vezes já foi vítima de alguns “vagabundos” que se acham acima de tudo e de todos, e que acham ter o direito de maltratar e até ferir os outros.

Embriagado e indefeso, “Milicas”, foi vítima de um dos maiores atos de covardia já visto em nossa região, ao ser atacado por covardes, que colocaram uma bomba de “São João” dentro da sua roupa.

 IMG_8593

Após o ato de selvageria, o “pobre coitado” continuou caído próximo ao abrigo dispensário, onde deve ter acontecido o ataque, até que dois jovens viram o mesmo sagrando muito e foram avisar no Hospital Dr. Ruy Mariz, para onde o mesmo foi levado de ambulância.

O estrago foi muito grande. Estourou quase todo o lado direito da bunda. Ele tá com um dreno, e deverá ficar internado por tempo indeterminado, haja vista a gravidade do ferimento”, relatou uma profissional de saúde do hospital.

A polícia de Jardim do Seridó atendeu a ocorrência, e deverá se empenhar para identificar, localizar e prender os acusados, e para tal, espera que a população colabore com as informações que podem serem feitas anonimamente pelos números: (84) 996998839 ou 996998838.

Do Blog: Covardes, covardes, covardes!

18 comentários:

  1. A exemplo de muitas outras infelizes atitudes, essa é só mais uma que não foi a primeira e não será a derradeira nesse mundo infestado de parasitas.

    Mas o que é que podemos esperar de um país onde os políticos mamam famigeradamente no dinheiro que deveria custear, por exemplo, ações sociais capazes de mudar para melhor a vida de rapazes como esse?

    Esse mundo está perdido, Jesus voltará para separar o joio do trigo!

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas perderam ou nunca tiveram respeito e sentimentos de compaixão,solidariedade,ajuda ao próximo.ô mundão de tanta maldade.Revoltanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude demonstra o desrespeito e o desamor ao próximo tão comuns no nosso meio social. É a banalização da vida, frequentemente divulgada nas redes sociais. Vamos dar um basta nisso! Vamos valorizar a vida e, principalmente, o ser humano!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é crime! Se for por quer esses marginais não vão pagar por isso se for de menor tem o SEDUC de Caicó para ajeitar esses safados, esperamos que a policia resolva bem direitinho e não fique em puni.

    ResponderExcluir
  5. Estou altamente revoltada com essa covardia. Verdadeiros monstros,canalhas! Tenho verdadeiro pavor a fogos. Por pouco uma bomba de são joão há 13 anos não tirou a vida de meu filho,deixando sequelas. MONSTROS,MONSTROS E MONSTROS,deveriam apodrecer na cadeia. Ana Isaura

    ResponderExcluir
  6. A-B-S-U-R-D-O .....Paulinho, agora só falta divulgar o nome do "Zé bunitim" que fez isso. bicho covardeeeeee
    bota a cara na rua já que é o bão........
    FDP

    ResponderExcluir
  7. Lamentável tudo isso, espero que esses monstros, covardes e medíocres, sejam punidos, pois a injustiça é a Mãe da violência.. Revoltante tudo isso mesmo. Muito REVOLTANTE mesmooooo!!

    ResponderExcluir
  8. paulinho boa tarde esse pilatra tem que ir para traz das grades,por isso tem que ser aprovanda a lei da menor idade

    ResponderExcluir
  9. Esse caso foi o maior e talves o mais cruel dos muitos casos que envolvem pessoas alcoólatras aqui pelas ruas de Jardim do Seridó.
    Lembro-me bem, que quando criança aqui próximo do atual EIC, um moço velho (hoje já falecido) chegou em casa e se arrastava pelos terreiros cor dor e queimação na bunda, ocasionado por uma pessoa dono de um bar no mercado público, que naquela época jogou gasolina no pobre coitado.
    E é rotineiro ver pessoas que também gostam de beber, baterem em bêbados pelo mercado e pelas ruas da cidade. Nada melhor que um dia atrás do outro. O futuro a Deus pertence e quem faz aqui, aqui mesmo paga.

    ResponderExcluir
  10. É alcoólatra mas é humano e ele não nasceu alcoólatra. Já vi muita gente que se achava melhor que um alcoólatra ser hoje um alcoólatra!

    ResponderExcluir
  11. seus covardes deus faz justiça



    ResponderExcluir
  12. quem esprerava nossa pacata cidade chegou onde chegpou lenbro do indio que toacaram fogo miliacas que deus o dre a sua recupreaçao.

    ResponderExcluir
  13. Milicas foi da banda de música do 1a Bec caicó por um tempo?

    ResponderExcluir
  14. o povo de Jardim sempre dormindo , ainda não pegaram o vagabundo que fez isso ?

    ResponderExcluir
  15. Não sou de jardim,mas mesmo assim estou indignada com o tamanho da monstruosidade que aconteceu na cidade. Meu DEUS será que esses jovens não tem família,não pensam no dia de amanhã? Vão buscar a DEUS, um caminho digno de viver bem com a sociedade e não fazer o mal a pessoas que nãonoa merece e até mesmo indefesa. Esse senhor sim é um cidadão, agora vocês que fizeram isso não são dignos de conviver na sociedade

    ResponderExcluir
  16. Do: Blog Bira Viegas - segunda-feira, 29 de junho de 2015.
    http://bira-viegas.blogspot.com.br/2015/06/jardim-do-serido-rn-um-atentado-contra.html

    JARDIM DO SERIDÓ - RN: UM ATENTADO CONTRA A VIDA HUMANA
    O ato desumano e irresponsável praticado por puro divertimento fazendo explodir uma bomba junina dentro das vestes de um pobre homem, vitima de alcoolismo, supera o limite imaginável do que é capaz um ser, que não podemos sob qualquer hipótese chamar de "humano".
    Que mal fez, faz, ou certamente fará um pobre homem como "Milicas", a não ser contra si próprio, se auto destruindo diariamente bebendo até perder o seu próprio limite de consciência se deixando cair sobre uma calçada pública?


    E que bem fez o elemento (ou elementos) que ao fazer explodir uma potente bomba junina dentro do calção de um pobre homem indefeso que dormia ao relento de uma das ruas de um município povoado por pessoas ordeiras, a não ser revoltar os moradores de Jardim do Seridó, e, certamente, todos que são sabedores desse ATENTADO contra a vida humana?
    Resta agora para todos nós que estamos revoltados com essa barbárie rezemos para que Deus restabeleça de pleno, a saúde de "Milicas", e exigirmos que a Polícia cumpra seu dever de identificar e prender o irresponsável (ou irresponsáveis) entregando o (os) mesmo (os) à Justiça, e que essa justiça cumpra seu papel aplicando todo o rigor da lei.

    <<<<<>>>>>

    ResponderExcluir
  17. eram pra fazer a mesma coisa com quem fez isso com ele.

    ResponderExcluir
  18. Bando de covardes,bando sim por que uma atitude dessa não veio de uma so pessoa cadeia neles

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...