15 de junho de 2015

JOVEM ACUSADO DE ATIRAR EM RESIDÊNCIA É PRESO EM PARELHAS

Na madrugada desta segunda-feira, (15), uma residência localizada na Rua: Cirilo Santos, no Bairro Cruz do Monte foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu.

20150614_094050

A PM foi acionada e conseguiu prender o acusado que foi identificado como sendo, Augusto Macedo de Medeiros, de 18 anos, residente na rua comendador José Gomes.

Segundo a PM, na residência do acusado a Polícia encontrou a arma usada na ação uma Garrucha calibre 38, duas munições de mesmo calibre, também foi apreendida droga e uma certa quantidade em dinheiro.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Fonte: Marcos Silva.

Um comentário:

  1. Venho a este meio de comunicação escrita em nome da família elogiar a dois Policiais de Ouro Branco que representaram sua instituição, seu superior e também seu Estado. Certamente todos se perguntam que são essas pessoas, infelizmente eu não sei os nomes deles.

    Tive o honra de ter encontrado esses dois "anjos" que ajudaram a socorrer um familiar meu quando o mesmo sofreu um grave acidente de moto em local fora da cidade e de difícil acesso. Sem ajuda deles, certamente meu familiar não tinha sobrevivido.

    Este acidente ocorreu neste domingo, 14/06/2015, quero que eles sejam lembrados pelos seus profissionalismo,coragem, pela sua forma atenciosa, paciente e acima de tudo humana como eles trataram em todo o momento meu familiar, se poder irei agradecer pessoalmente a eles. Fico orgulhoso em saber que em nossa cidade tão pequena existe pessoas tão grandiosas trabalhando para nos proteger. Obrigado de coração por tudo que vocês dois fizeram em pró da minha família.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...