26 de junho de 2015

GOVERNO REFORMA E REINAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU

O Governo do Estado inicia a recuperação das Centrais do Cidadão para oferecer um serviço de qualidade à população. Nesta sexta-feira, 26, o Governador em exercício, Fábio Dantas, inaugurou a reforma das instalações físicas da Central do Cidadão no município de São José do Mipibu, a 34 quilômetros de Natal.

26.06 Reabertura da Central do Cidadão de SJM - Foto Rayane Mainara (2)

A Central do Cidadão daquele município estava há 11 anos sem manutenção. Na atual administração, foram recuperados a instalação elétrica, os banheiros, o sistema de refrigeração e a pintura. Fábio Dantas disse, no ato de inauguração, que as melhorias nas Centrais do Cidadão estão apenas começando e vão evoluir para as demais unidades espalhadas pelo Estado, inclusive com a aquisição de novos equipamentos e com a implantação de um pré-atendimento eletrônico que o norte-rio-grandense acessará de qualquer computador.

26.06 Reabertura da Central do Cidadão de SJM - Foto Rayane Mainara (4)

O Governo que não tem cidadania, não tem identidade com o povo”, afirmou Fábio Dantas justificando os investimentos para agilizar os serviços e garantir melhor atendimento à população. Em São José do Mipibu, a Central do Cidadão atende a demanda daquela cidade e de outros 20 municípios do seu entorno com serviços prestados por órgãos dos Governos Estadual e Federal como Caern, Secretaria Estadual de Tributação, Sine, Itep, Procon, Ipern, Detran, Receita Federal, Junta Militar e da telefônica Oi. Lá trabalham 31 servidores, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, que prestam mais de seis mil atendimentos mensais.

Também compareceram ao ato de inauguração o Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Edilson Nobre, a Secretária do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, a representante da Secretaria Estadual do Trabalho e Habitação Social, Julianne Faria, Fernanda Borges, o Diretor geral do Detran, Marcos Freire, a deputada estadual Cristiane Dantas, representando a Assembleia Legislativa, o prefeito de São José do Mipibu, Arlindo Dantas, secretários municipais e vereadores. O diácono da Paróquia do município, Antonio Roberto, concedeu a benção às novas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...