25 de junho de 2015

FAMOSOS PRESTAM HOMENAGENS A CRISTIANO ARAÚJO DURANTE VELÓRIO

Diversos cantores sertanejos e famosos compareceram ao velório de Cristiano Araújo nesta quarta-feira (24), no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Ele e a namorada morreram em um acidente de carro no BR-153. Em depoimentos, os amigos fizeram questão de ressaltar o carinho que tinham pela vítima.

Familiares velam o corpo do cantor Cristiano Araújo no centro cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Foto: Joel Rodrigues/Frame/Estadão Conteúdo)

Entre os artistas que estiveram na cerimônia estavam Leonardo; Mateus, da dupla Jorge e Mateus; Bruno, parceiro de Marrone; Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago; a dupla Ricardo e Thiago; os cantores Munhoz, Mariano e Eduardo Melo, e o ex-BBB Yuri Fernandes.

Cantores Ricardo e Thiago foram ao velório de Cristiano Araújo (Foto: Ricardo Botelho / Brazil Photo Press / Estadão Conteúdo)

O Cristiano é um cara muito querido, participou do meu DVD. É lastimável. A gente hoje acordou muito triste com essa notícia. Coração está dilacerado. A tristeza é muito grande”, relatou o cantor Eduardo Melo.

Mateus chegou às 3h20. Chorando, ficou próximo ao caixão e conversando com o pai de Cristiano (Foto: Vitor Santana / G1)

Já Thiago, que faz dupla com Camila, elogiou o trabalho duro do sertanejo. “Ele deixou um legado de muita perseverança, um cara que começou muito cedo e lutou muito. Foi o primeiro que me abriu as portas. Hoje, a gente está muito triste, acordamos muito mal. Não dá para acreditar”, afirmou.

O cantor Leonardo também foi ao velório do músico (Foto: Vitor Santana / G1)

Abalado, Mariano, da dupla com Munhoz, disse que passou a pensar mais na vida com a morte do amigo. “O Cris, em vida, ensinou muita coisa. Agora, então, ele conseguiu parar uma nação para rever valores que, às vezes, esquecemos guardados na gaveta. É um cara que passou muitas mensagens nas suas músicas, sua energia e positividade”.

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano esteve no velório de Cristiano Araújo, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Bruno, da dupla Bruno e Marrone participa de velório de Cristiano Araújo em Goiânia, Goiás (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

O velório de Cristiano Araújo e da namorada mobilizou centenas de fãs. A entrada do público só foi autorizada após duas horas do início da cerimônia.

Velório de Cristiano Araújo é aberto aos fãs, em Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Thiago também prestou suas últimas homenagens a Cristiano Araújo durante velório em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os fãs começaram a formar filas em frente ao Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 17h, uma hora antes do início do velório. Emocionados, eles cantaram músicas do sertanejo para demonstrar o carinho e admiração ao músico.

Um comentário:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...