6 de junho de 2015

ESTRADA DOS CURRAIS NOVOS E MATADOURO PÚBLICO, GRANDES FARSAS DO PR PARA ENGANAR O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ

BalaioAlmoço, pistoletas, fotos e muitas matérias anunciavam uma grande obra trazida à Jardim do Seridó pelo PR, mas, assim como o “tão faladoMatadouro Público, a estrada do Povoado Currais Novos, também não passou de uma grande farsa do PR para enganar o povo de Jardim do Seridó.

É bem verdade que existe uma parte dos moradores do Povoado Currais Novos que adora ser enganada, pois a paixão política os deixa cegos, e até se esquecem das promessas não cumpridas por esse grupo de políticos “enganadores”, que da mesma forma enganaram toda a população de Jardim do Seridó com a farsa da construção do matadouro.

Agora o “grupo da promessa” do PR municipal de Jardim do Seridó foi “engordado” por mais alguns políticos que só visam suas próprias conveniências, restando para o população as promessas que nunca foram, nem nunca serão cumpridas.

Por fim, resta aguardar quais serão as próximas promessas desse grupo político, pois o matadouro e a referida estrada dos Currais Novos já estão “manjadas” demais.

Do Blog: Cuidado, agora o balaio de promessa está ENGORDOU!

7 comentários:

  1. Caro Paulinho...
    Eles não precisam de novas promessas. Basta apenas "tirar xerox" das
    que já fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o pior ladrão é aquele que rouba a consciência das pessoas. Verdade ou não, é uma tristeza o que está acontecendo em Jardim do Seridó, onde o agora denunciado pelo Ministério Público Federal, o paraibano Anchieta Moura continua a fazer política de maneira famigerada, privilegiando-se e a sua própria família, ou estou enganada?

    E quem pensou que o Zé da Noite ou Zé da CIP como ficou conhecido seria o grande diferencial na Câmara Municipal se enganou, pois o mesmo igualhou-se aos demais nas promessas vazias e inconsequentes que enganaram centenas de pessoas de bem.

    O matadouro modelo, as estradas e tantas outras promessas realizadas por Zé da CIP e João Promessa não passaram de mirabolâncias deslavadas, protagonizadas por aqueles que se auto denominavam "os salvadores da pátria".

    Todos juntos de foram derrotados em 2014, toda a turma liderada pelo ex-padre e pelo Anchieta que agora figura como denunciado pelo MPF por DESONESTIDADE com o dinheiro público.

    Enquanto muitos sofrem por não terem direito ao básico na saúde, educação, habitação etc, a família MOURA figura como uma das mais beneficiadas, ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  3. Tenho 60 anos de idade e sempre vi este pessoal dos currais novos ter esta paixao so pra ser enganados mesmo viu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Zé da Noite grande covarde, nos enganou!

    ResponderExcluir
  5. Esse Zé da Noite foi a maior decepção, uma lástima como vereador. Vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Diziam, durante a campanha de 2012, que "o professor" Zé da Noite seria o grande diferencial entre os edis, seria um dos melhores de toda a história da Câmara Municipal.

    Acho que a decepção é geral, a começar por membros da própria família. Mesmo antes de assumir o "conquistado" assento, o quase Edil já perdia a indicação do titular da SMS, compromisso de campanha que foi dado "como cota pessoal" ao paraibano Anchieta Moura que dedicou-se a insultar e perseguir bacurais de Jardim do Seridó por longas décadas.

    Apesar de ter sido o quarto mais votado, não foi preterido para ocupar a Presidência da Câmara, posto dado novamente ao filho do paraibano Anchieta Moura que por longos anos insultou e perseguiu bacurais.

    Após perder a indicação da SMS, a oportunidade de ser Presidente da Câmara, o fraco Edil viu suas promessas de campanha caírem por terra (estrada asfaltada do povoado currais novos e novo matadouro público). Como se não bastassem, ainda tivemos que suportar o mesmo votar a favor da CIP, o que acabou o auto apelidando de Zé da CIP. Curiosamente até mesmo a Presidência do PR foi dada ao paraibano Anchieta Moura que, por décadas insultou e perseguiu os bacurais. Zé da CIP era o Presidente do partido.

    Por fim, ainda bem que arrependimento não mata, pois se fosse o contrário, acho que centenas de eleitores já teriam morrido por ter acreditado nesse Zé da CIP - Zé Fraqueza - Zé Traíra.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    É notório e claro o favorecimento da família MOURA em Jardim do Seridó. É MOURA sendo denunciado por DESONESTIDADE com o DINHEIRO PÚBLICO pelo MPF, é MOURA sendo Vereador, é MOURA sendo Secretária de Saúde...

    No meu ponto de vista, Zé da Noite mais parece um LARANJA, visto que tem perdido muito para os MOURAS, tudo para agradar ao sistema político do ex-padre. Eu digo sem dúvida, Zé da Noite tem sido uma das maiores decepções e se arrependimento matasse faltaria "chão" no Cemitério Público Municipal. Será?

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...