3 de junho de 2015

CARÃO”! PROMOTOR VAI À CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ E REPREENDE VEREADOR ANCHIETA JÚNIOR POR INSINUAÇÕES MALDOSAS

Glaucio__thumb[1]O Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto (foto) esteve na câmara municipal durante a sessão desta terça-feira, (02), quando pediu para o presidente interromper a sessão para que o mesmo pudesse se pronunciar sobre as insinuação do vereador Anchieta Júnior, que na sessão da terça-feira, (26/05), disse que o promotor não apurava as denúncias contra as instituições.

As acusações do vereador contra o Promotor de Justiça foram proferidas durante os ataques contra o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, “Paulinho Filho”, quando mais uma vez o vereador de forma leviana e covarde tentou denegrir a imagem do jornalista, já que o mesmo mostra os desmandos da atual gestão e todas as falcatruas de políticos sem compromisso para com a probidade.

Para sorte do vereador, o Promotor achou por bem adverti-lo de forma verbal, evitando assim representá-lo criminalmente, haja vista que mais uma vez o vereador faltou como a verdade, pois todas as denúncias que chegam ao Ministério Público são apuradas.

Por fim, vale salientar que, o representante do Ministério Público informou ainda que jamais prevaricou, e que continuará apurando qualquer denúncia contra instituição.

Do Blog: Fico imaginando o tamanhos dos “olhos” do mentiroso na hora dos carões do promotor!

3 comentários:

  1. Anchieta Junior, está pençando que o Ministerio Publico é como o Esplanada Clube, que ele admistra como se fosse um bem próprio, mostre uma prestação de contas, e bom que o Ministerio Publico, requera uma administração transparente, cafde o dinheiro do Esplanada Clube, e o resultado financeiro das festas, alugeis para casamento e aniversario, um dia vai ser descoberto o da FIFA já esta.

    ResponderExcluir
  2. E as exposições de passarinhos que tem lá quem paga as despesas? Tem muita gente envolvida nisso só quero ver o resultado ,para quem tem dinheiro beleza e para quem não tem !

    ResponderExcluir
  3. AH SE PROMOTOR VIESSE EM OURO BRANCO, NÃO PARA DAR CARÃO MAIS PARA ESCLARECER SOBRE O PROCESSO SELETIVO; PARA CALAR A BOCA DE UM BOCADO DE BESTA QUE VIVE ESCULHAMBANDO COM ELE. ALÉM DE ACHAR QUE QUEREM FAZER O MAL A DOUTORA DA RUINDADE POIS AINDA FICAM NA RUA DIZENDO QUE A PREFEITA NÃO TEM CULPA E ILESA!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...