24 de junho de 2015

CANTOR CRISTIANO ARAÚJO É A MANORADA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE DE CARRO

O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após sofrer um acidente de carro no interior do Estado. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde Cristiano foi transferido. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e faleceu no local.

 Foto: @cristianoaraujo / Instagram  / Reprodução

Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.

Carro

Cristiano voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído. Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.

Além de Cristiano e Allana, outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...