5 de junho de 2015

APÓS 5 MESES DE LUTA CONTRA O CÂNCER, KEN HUMANO MORRE EM MG

ken_humano333O modelo Celso Santebañes, o Ken humano, morreu nesta quinta-feira (4), em Uberlândia, aos 20 anos, devido a complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia. Ele estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o dia 26 de maio para sessões de quimioterapia. Contudo, o estado de saúde piorou nesta quarta-feira (3) depois de uma pneumonia bacteriana.

O rapaz estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Conforme a nota do hospital, a causa da morte foi o agravamento do quadro clínico.

O rapaz, que é natural de Araxá, no interior de Minas, descobriu a leucemia em janeiro e desde então deu início a luta pela vida. Ele esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um mês, respirando por meio de traqueostomia devido a uma pneumonia.

O  'Ken humano' será enterrado no túmulo onde está o corpo do irmão em Araxá, no Alto Paranaíba Mineiro. A informação foi confirmada pela tia do modelo Marília Pereira Borges.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...