17 de junho de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS CAUSOU INCÊNDIO NO DETRAN, DIZ POLÍCIA DO RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu na tarde desta terça-feira (16) um adolescente de 15 anos suspeito de ser o autor do incêndio que atingiu, na noite desta segunda-feira (15), o pátio do Departamento Estadual de Trânsito do estado (Detran). As chamas destruíram 83 motocicletas e 6 carros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 83 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do RN)

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o nome do suspeito foi apontado em depoimentos de testemunhas durante as investigações. O adolescente teria utilizado rojões (bombas juninas) para iniciar o incêndio. Segundo o Detran, os veículos atingidos pelas chamas seriam encaminhados para leilão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso será transferido da 7ª Delegacia de Polícia (para onde o adolescente foi conduzido inicialmente) para a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DEA).

Um comentário:

  1. CARO PAULINHO..
    QUER DIZER QUE O AUTOR FOI UM "ANJINHO DE 15 ANOS", QUE NA ÓTICA DA LEI COMETEU APENAS "UM ATO INFRACIONAL"?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...