11 de maio de 2015

VEREADORES, PREFEITA, EX-PREFEITO, AMIGOS E COLEGA FAZEM VISITA DE CORTESIA À “PAULINHO FILHO” DO 'BLOG BARRA PESADA’

Vários vereadores de cidades Seridoense, a atual prefeita de Equador Noeide Sabino, o ex-prefeito Zenon Sabino, amigos e colegas de imprensa estiveram fazendo uma visita de cortesia ao blogueiro “Paulinho Filho” do ‘Blog Barra Pesada’. O “encontro” aconteceu no sábado, (09), em sua residência.

IMG_8276IMG_8269

Regado com muita “resenha política”, de forma bem descontraída, o encontro foi considerado muito proveitoso pelos presentes, haja vista as trocas de experiências entre os legisladores e demais.

IMG_8273IMG_8284

Além da prefeita de Equador, Noeide Sabino e o seu esposo e ex-prefeito, Zenon Sabino, estiveram presentes: Nildson Dantas, presidente da câmara de Caicó, Leonardo Ferreira, “Léo” presidente da Câmara de Acari, os vereadores Acarienses, Nenilvam e “Zuil”, “Júnior Nogueira” e o seu colega vereador de Ouro Branco, Rogério, vereador de Santana do Seridó, “Luiz do Tuiuiú” e Gilberto Brito de Jardim do Seridó, (não estão nas fotos).

IMG_8294

Também marcaram presença, o jovem bacharel em direito Ronaltty Neri e seu pai, Reginaldo, o colega de imprensa, Suebster Neri e o ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade de Parelhas, Humberto Gondim, entre outros.

IMG_8289IMG_8267

Do Blog: Um grande prazer poder receber tantas pessoas importantes que nutrem uma grande amizade e respeito para comigo. Muito Obrigado mesmo!

Um comentário:

  1. Vereadores Leó, Zuil e Nenilvan, agradecemos a vcs por representar muito bem nossa cidade !!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...