27 de maio de 2015

VEREADOR ANCHIETA JÚNIOR FOGE DE DEBATE E FAZ BAIXARIA OUTRA VEZ NA CÂMARA MUNICIPAL

A câmara municipal volta a ser esculhambada pelo vereador “Anchieta Júnior”, e o presidente da casa, “Dedé do Consórcio” nada fez, e ainda ficou rindo da QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR do vereador “Anchieta”, que até discutiu com um cidadão que assistia à sessão sem que o mesmo tenha dito nada. “Eu sou homem indo e voltando, viu flamenguista!”, esbravejou o vereador valentão.
Durante o direito de resposta concedido ao diretor do “Blog Barra Pesada”, os demais vereadores se comportaram de forma respeitosa, e apenas o vereador “Iron Júnior”, também de forma respeitosa usou do tempo para fazer algumas perguntas sobre o blog, mas o vereador “Anchieta” não teve coragem de falar enquanto o diretor do “Blog Barra Pesada” estava com a palavra, evitando assim um debate, para que com isso, usando do regimento interno que proibi da assembleia se manifestar, o mesmo pudesse outra vez denegrir a imagem do diretor do blog com mentiras e insultos.
 
Descontrolado, outra vez o vereador “Anchieta” fez acusações e até disse que um documento assinado pela mesa diretora do Conselho Comunitário da Baixa da Belezaera fajuto”, e que o mesmo só apareceu após o mesmo questionar o destino dos bens do referido conselho.
De forma irresponsável, vil e covarde, sem que o diretor pudesse se defender, o “vereador” ainda seguiu acusando, chegando ao ponto de diizer que “Paulinho Filho”, estava em bares da cidade com um “cipó de boi”, dizendo que seria para agredi-lo, quando tudo não passa de mais uma grande mentira.
 
Sem sombra de dúvidas, como nunca fez nada em prol da coletividade, o “vereador” está mesmo é querendo arranjar uma forma de se promover, mas, se o mesmo quiser o nome dele na mídia, que procura outra forma, pois não “sujaremos” mais nossa tão conceituada página com sua baixarias e mentiras.
 
Por fim, vale salientar que, vários cidadãos que estava no plenário da câmara se retiraram do local quando o “vereador” começou a esculhambar. “Câmara Municipal é para tratar de assuntos de interesse da população, não para ficar um “cara” desse insultando e denegrindo a imagem das pessoas de bem de Jardim do Seridó”, disse revoltado um cidadão.
 
Do Blog: Enquanto os cães ladram a caravana passa. A caravana passa enquanto os cães ladram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...