13 de maio de 2015

URGENTE! TRIBUNAL DE JUSTIÇA REFORMA SENTENÇA E MABEL É CONDENADA A 9 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DO MARIDO

O ‘Blog Barra Pesada’ trás em primeira mão a decisão do TJRN em reformar a sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, em desfavor da ré, Mabel da Silva Bezerra, acusada de matar seu esposo, Lindomar Vasconcelos de Azevedo, aumentando a pena de 6 para 9 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

SAM_2884 copy_thumb[1]

Mabel foi acusada por ter matado Lindomar no dia 1º de Janeiro de 2007, com 5 cutiladas de faca tipo peixeira, após o mesmo chegar à sua residência, vindo em companhia da mesma da festa da virada do ano.

SAM_2893 copy_thumb[1]

Julgada e condenada a 6 anos de prisão em 1º de julho de 2013, Mabel teve que sair do fórum protegida por um forte esquema de segurança, sob muitos protestos e gritos de “assassina” e “bandida”. Na época, essa foi a forma de protesto da população de Jardim do Seridó, que estava revoltada com a pena de apenas 6 anos de prisão para o caso que chocou toda a cidade.

Fotos: Arquivo do Blog.

9 comentários:

  1. Ainda muito pequena a sentença. Ainda dá pra, com licença da palavra, Mabel sair por aí rindo da cara do povo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar a justiça reformular o resultado dos outros júris que ocorreram naquela mesma semana. Júris que envergonham Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  3. Em que mundo estamos onde uma vida vale 9 anos de prisão...

    ResponderExcluir
  4. 9 anos de prisāo não são nada! Ele perdeu avida, a mâe nunca mais pôde ver e dar um abraço em seu filho.

    ResponderExcluir
  5. Para muitos isso já é o suficiente. Para mim isso ainda é pouco quando me lembro que existe uma família, uma MÃE que hj sofre a perda de seu filho que foi morto de uma forma tão brutal por uma pessoa que ele amava e acreditava ser amado.
    Eu, assim como muitas pessoas, peço justiça!
    Que Deus abençoe essa Justiça.
    #SofreMabel #QueroJustiça #MabelSeuLugarÉNaCadeia

    ResponderExcluir
  6. Paulinho eu não estudei DIREITO mas esse juri estava totalmente incompleto, pessoas que foram citadas nesse dia do juri não estavam presentes que eram para estar, todos estavam esperando o depoimento do médico legista que era o principal, que chegou a mãe de Lindomar perguntando se o assassino já estava preso, gostaria que esse crime fosse totalmente desvendado. Se eu tivesse dinheiro pagaria do meu bolso um advogado para a família de Lindomar para ele mexer por completo esse caso que ainda esta impune.

    ResponderExcluir
  7. É MUITO POUCO MUITO POUCO MESMO ELA É A LÍDER DESTE CRIME ANTES DE EU MORRER EU QUERO VER TOTALMENTE ESTE CRIME DESVENDADO COMO TODO CIDADÃO DE BEM DE NOSSA CIDADE DESEJA TAMBÉM, DESCULPE PAULINHO PELO MEU DESABAFO!

    ResponderExcluir
  8. Paulinho já que ela esta em regime fechado ela não vai aguentar e entregar um por um dos outros acusados pois ela não praticou só esse crime será que ela vai pagar essa pena só?? vamos aguardar ela há de agir, falar algo que ela sabe além?? tenho pra mim que ela sabe de muita coisa é porque não quer declarar.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho boa tarde. Sou moradora do bairro novo horizonte, e tenho visto o sofrimento, a angústia, a tristeza e o pedido de justiça da família do falecido Lindomar, e depois desta última decisão do TJRN, ainda falta algo a ser feito para q Mabel seja presa? Ou ela ja está presa? É q o q mais escutamos, é q ELA ainda ñ tá vendo o sol nascer quadrado. Aguardamos uma resposta.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...