16 de maio de 2015

TRISTE COINCIDÊNCIA! SOCORRISTA DO SAMU VAI ATENDER OCORRÊNCIA E SE DEPARA COM SOGRO MORTO NO LOCAL DO ACIDENTE

Uma triste coincidência foi peculiar no trágico acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, (15), entre Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da comunidade Tuiuiú, envolvendo uma caminhonete C-10 e um veículo modelo Gol.

pedro

Várias unidades do SAMU foram deslocadas para o local do acidente para socorrer as vítimas, e em uma delas, sem saber quem eram as vítimas, estava o genro da vítima fatal, condutor o Gol, Pedro Paulo Fernandes, “Pedro de Baica”.

O profissionalismo e a missão de salvar vidas duraram até “cair a ficha”, e ao falar pelo celular com membros da família, o socorrista não segurou as lágrimas diante do corpo do seu sogro estendido na estrada.

O acidente pode ter sido “provocado” por “Pedro da Baica” que teria tentado desviar de um buraco na estrada.

Do Blog: Aos familiares, nossos mais sinceros votos de pesar!

3 comentários:

  1. Paulo quem provocou o acidente, foi os politicos corruptos que não fazem estradas com segurança e nem mandam concerta-las. vAMOS PENSAR NA HORA DE VOTAr!!

    ResponderExcluir
  2. alta velocidade e irresponsabilidade de motorista não é culpa do governo...

    ResponderExcluir
  3. A velocidade não é culpa do governo, Mas pegue seu carro ou moto e passe em cima de buracos nas rodovias, no mínimo você vai cair, seja qual for a velocidade, BURACOS em pistas só dá prejuízo , o GOVERNO é culpado, pois não pensa no povo e sim no seu bolso...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...