11 de maio de 2015

TRAGÉDIA! DESLIZAMENTO APÓS TEMPORAL DEIXA 3 MORTOS EM SALVADOR

Três pessoas morreram soterradas após deslizamento de terra na Rua Coronel Pedro Ferrão, nas proximidades da Rua Nilo Peçanha, na região da Baixa do Fiscal, em Salvador, neste domingo (10). As vítimas são uma mulher de 37 anos e um rapaz de 28, que eram irmãos, além de um idoso de 64 anos. A informação é confirmada pela Secretaria de Saúde do Município (SMS), Defesa Civil (Codesal) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), órgãos que prestaram assistência às vítimas.

Um deslizamento de terra na região da Baixa do Fiscal, em Salvador (BA), deixa 6 pessoas soterradas. Duas vítimas conseguiram ser resgatadas por vizinhos e outros 4 permanecem sob os escombros (Foto: Mila cordeiro/Agência A tarde/Estadão Conteúdo)

Dentre os sobreviventes da tragédia está um adolescente 14 anos, que passou mais de oito horas soterrado e foi resgatado pelos Bombeiros por volta das 20h. O jovem é filho da mulher encontrada morta no local da tragédia. Segundo a Prefeitura de Salvador, com base em relatos da SMS, o adolescente estava consciente no momento do resgate. Não há informações sobre a unidade médica para onde a vítima foi encaminhada, como também sobre estado de saúde.

Além do jovem resgatado, outros quatro feridos foram socorridos por moradores e encaminhados para diversas unidades de saúde da capital baiana. De acordo com a Prefeitura, todos passam bem.

nilo_pecanha_3

Conforme a Polícia Militar (PM), ao menos cinco imóveis desabaram na região do deslizamento, por conta das chuvas que atingiram a capital. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado em Salvador, com chuva e períodos de melhoria. A temperatura deve variar entre 22ºC a 39ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...