12 de maio de 2015

SECRETÁRIA PARELHENSE NÃO É MAIS A CANDIDATA FAVORITA DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Conforme já havíamos previsto em primeira mão, o nome da secretária de educação de Jardim do Seridó, Marecilda Bezerra, não seria o nome unânime entre os bacuraus, haja vista a falta de força e prestigio político, além de nunca ter militado na política.

Sem título

Conforme e-mail enviado ao ‘Blog Barra Pesada’ pelo “blogueiro” do ex-padre Jocimar Dantas, a secretária Parelhense não tem mais seu nome citado como a possível candidata preferida do prefeito, pois o mesmo mudou de discurso, e agora diz que vai apoiar quem melhor aparecer nas pesquisas.

Outro ponto questionado pelos “bastidores”, mas que ninguém tem coragem de falar publicamente, é a condição financeira da parelhense, que para alguns dos postulantes ao posto de candidatado à prefeita pelo sistema dos “Bacuraus”, não teria condições de arcar com as despesas de uma campanha nem para uma cadeira na câmara.

Essa informação que nos foi repassada por um “Bacurau” abona os muitos comentários das “brigas” durante a campanha passada entre os candidatos da majoritária por causa das despesas de campanha, chegando ao ponto do então candidato a vice-prefeito ter rasgado fotos após um dessas “brigas”.

Por fim, resta saber se o outro postulante à vaga na chapa majoritária do sistema do ex-padre Jocimar Dantas,o vereador Iron Júnior, terá o apoio do grupo, pois até pouco tempo atrás, o mesmo tratava o prefeito, Jocimar Dantas, seu pai, Joaci Costa e seus aliados de “Bandidos”, tendo várias vezes tratado-os de “Quadrilha”.

Do Blog: Quem será que vai ser o (a) candidato (a)? Eu acho que nem um dos dois citados serão candidatos apoiados pelos “Bacuraus”. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...