28 de maio de 2015

MINISTRA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL ESTARÁ EM NATAL NESTA SEXTA-FEIRA, (29)

O governador Robinson Faria e a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, recepcionam na manhã desta sexta-feira (29), a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Ela vem a Natal participar do “Seminário Regional Nordeste, 60 anos depois: mudanças e permanências, na Escola de Governo, às 9h.
 
 
A ministra participará da mesa redonda Convivência com o Semiárido: Um novo paradigma, um novo jeito de pensar e viver. Tereza Campello falará sobre as ações do governo federal que possibilitam à população mais pobre conviver com a região, principalmente nos períodos de estiagem. As estratégias incluem o acesso à água de qualidade para beber e produzir, além do apoio à estruturação produtiva e à comercialização dos alimentos.
 
O evento é uma realização da Arquidiocese de Natal, Observatório Social do Nordeste e Programa RN Sustentável, e reúne representantes dos governos federal, estadual e municipais, universidades e sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...