18 de maio de 2015

JOVEM RESOLVE NAMORAR NA PRAIA E CARRO DA SUA AVÓ AFUNDA NO MAR

Um jovem de Peruíbe, no litoral de São Paulo, acabou atolando o carro da própria avó ao tentar atravessar a barra do Portinho de pesca da cidade para namorar. O caso inusitado aconteceu na madrugada deste sábado (16). Como o veículo foi levado pela maré, equipes do Corpo de Bombeiros e da prefeitura foram ao local para retirar o carro. O veículo ficou totalmente submerso e impediu a passagem dos barcos pelo canal.

Carro foi retirado por volta das 10h30 com ajuda de trator (Foto: Edilson Almeira / Arquivo Pessoal)

Segundo Guilherme Luiz Vaz Akagui, de 23 anos, que conduzia o carro, ele buscava um local mais ‘reservado’ para ficar com a companheira. “Foi bem devagar. Já era umas 5h e o pessoal da limpeza da praia já estava trabalhando. Eu achei que dava para ficar ali e acabou indo tudo por água abaixo, literalmente”, lamenta.

Carro foi levado pela maré para dentro do mar (Foto: Edilson Almeira / Arquivo Pessoal)

O jovem que mora na cidade há três anos e trabalha como vidraceiro, diz que desconhecia o acesso à praia do Costão pela ponte sobre o rio Preto. “Eu não sabia. Achei que estava raso. Ainda bem que eu e ela conseguimos sair ilesos, mas foi um baita susto. Perdi todos os documentos, meu celular e a noite”, afirma.

Jovem tentou atravessar o canal que corta o portinho de pesca  (Foto: Edilson Almeira / Arquivo Pessoal)

Um guincho foi acionado para retirar o veículo e liberar a passagem dos barcos de pesca. A operação durou cerca de cinco horas e terminou por volta das 10h30. Com isso, o tráfego dos barcos foi liberado. O carro não tinha seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...