19 de maio de 2015

JARDINENSE É EXPULSO DE MESA DE PREFEITO AO PEDIR "MAIS UMA MÚSICA À AMAZAN, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

untitledSegundo o maior fofoqueiro do Brasil, “Chico de Candinha”, um jovem Jardinense foi expulso da mesa do prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, por ter pedido bis de música ao cantor Amazan.

O fato aconteceu neste fim de semana na comunidade ‘Catururé’ durante a festa da padroeira local, quando o cantor Amazan atendendo ao convite do grupo de forró que estava animando a festa, subiu ao palco para cantar, e o público presente pediu “mais uma”, mas o prefeito não gostou que seu “convidado” também fizesse o pedido em sua mesa, e por isso o expulsou.

O fato chamou a atenção de muitos presentes, e segundo “Chico de Candinha”, o prefeito se sentiu muito desconfortável com a presença do cantor na festa, mas nada podia fazer, e por isso se “vingou” expulsando o fã do cantor de sua mesa.

Do Blog: Sem comentários!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao aguentar abra

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...quanto mais reprimir a vontade popular,será pior prá ele,aí é que o povão toma gosto pela candidatura de amazan,o tempo da ditadura já passou.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...