6 de maio de 2015

FLAGRANTE! CARRO DA PARAÍBA CIRCULA COM PLACA VERMELHA DE JARDIM DO SERIDÓ

carroDe quem será o veículo modelo 'Sprint' de cidade Paraibana que circula com placa vermelha especial para carro de aluguel da cidade de Jardim do Seridó? A foto foi tirada por Jardinense ausente e postada em um grupo fechado do whatsAapp.

Mostrando total indignação, o cidadão chama a atenção pelo fato do veículo ter em seus contatos números de com DDD do Estado da Paraíba, o que fica claro que o carro não é de Jardim do Seridó, mas o seu proprietário “conseguiu” um alvará de autorização para circular como sendo carro de aluguel com ponto em Jardim do Seridó.

Meus amigos, vejam como estão as coisas em nossa cidade. Esse cidadão, com a placa de aluguel de Jardim do Seridó, tomando espaço e serviço de um conterrâneo nosso. A cidade já tem pouco à oferecer aos habitantes que mora por ai, ai vem um cara de fora, pega a placa de aluguel do município e vai fazer lotação de Natal num sei pra onde. Já me encontrei com esse cara duas vezes na BR, com uma ‘Sprint’ nova, com a placa de Jardim do Seridó e os telefones todos da Paraíba”, narrou o Jardinense.

Do Blog: Aqui tudo pode! Até uma Juíza receber dinheiro do prefeito em sua conta pessoal e depois julgar ele aqui pode!

2 comentários:

  1. SOU CLIENTE DESSE CARRO DESDE 2012 E PELO O QUE ME CONSTA O PROPRIETÁRIO É UM HOMEM SÉRIO E TRABALHADOR, QUE INCLUSIVE ERA CASADO COM UMA PESSOA DE JARDIM DO SERIDÓ, ESTABELECENDO RESID~ENCIA EM JARDIM DO SERIDO ( ALCIONE / OURO BRANCO)

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que é ele não é uma pessoa séria? Leiam o que está escrito, e não o que você quer! O questionamento é sobre a placa do carro que é vermelha, ou seja, de aluguel, e o carro não faz ponto em Jardim do Seridó. Só isso! Por sinal, assim que a matéria foi ao ar o rapaz me ligou e justificou. Se eu nem sabia de quem era o carro, como posso ter feito algum “juízo” do proprietário? Meu Deus!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...