15 de abril de 2015

VERGONHA! NENHUMA AUTORIDADE SE INTERESSOU POR DENÚNCIA CONTRA JUÍZA DA COMARCA DE JARDIM DO SERIDÓ

Cada dia fica mais difícil acreditar em “autoridades” e em uma justiça que calam diante de uma grave denúncia, na qual provas documentais mostram que uma magistrada recebeu dinheiro público em sua conta pessoal, e mesmo assim, em momento algum declarou suspeição, e seguiu “julgando” esse mesmo prefeito em vários processos eleitorais e cíveis.

cont_thumb[1]_thumb[1]

Já que nenhuma outra autoridade teve coragem de investigar ou de denunciar, o certo seria a MM Juíza de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia ter consciência da gravidade do problema e declarar suspeição, ou seja, se achar impossibilitada de julgar os processos de pessoas ligadas à administração pública, mas não foi o que aconteceu até o momento.

As perseguições contra o ‘Blog Barra Pesada’ são constantes, mas estamos fazendo nossa parte, pois é dever da imprensa denunciar as irregularidades, quer seja do executivo, legislativo ou até mesmo do judiciário.

Lamentavelmente, as autoridades Jardinense prevaricaram, e  calam diante de um dos maiores absurdos de irregularidade já vistos no judiciário e no executivo, como se uma Juíza não pudesse ser investigada.

Por fim, fica aqui nosso repúdio, pois se fosse um “pobre coitado” que tivesse cometido alguma irregularidade, com certeza apareceriam dezenas de “autoridades” querendo “justiça” para parecerem “heróis” diante da população.

Do Blog: Uma cambada de frouxos!

5 comentários:

  1. É amigo Paulinho,isso que vc vem falando a bastante tempo é a mais pura verdade! É impressionante o poder da nossa magistrada,é blindagem, geral,até parece com o antigo oeste americano...manda quem pode,obedece quem tem juízo! Aqui em Ouro Branco,a prefeita responde a inúmeros processos,que,além de não terem o andamento que se espera da justiça,quando acontece alguma audiência a maior advogada da prefeita é a própria magistrada.É brincadeira o que aconteceu com a decisão da justiça em relação as demissões de alguns comissionados da prefeitura...não foi demitido ninguém! E o que é pior,a prefeita continua contratando quem ela quer,agora mesmo vai ter mais uma dessas licitações fraudulentas com cartas marcadas,onde só participa quem ela quer e o ganhador é sempre alguém próximo a ela! Atenção MP! se abrirem a caixa preta dessas licitações vão encontrar tanto laranja que nem presta! Do transporte escolar até o armazem de construção são de familiares da prefeita em nome dos laranjas oficias! É só investigar! Conclusão: a nossa justiça já era! Salve-se quem poder!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde que esta juíza chegou ha esta comarca que acabei de vez por todas com a credibilidade que tinha nesse negócio de justiça. E quando houve aqueles júris da morte de "Casca de Peido", de Lindomar, de Alda e outras... acabei de vez com essa de acreditar e confiar em justiça. EU TENHO É MEDO!
    Mas vou ficar muito feliz no dia que essa juíza sair de Jardim do Seridó e o promotor também.

    ResponderExcluir
  3. EM JARDIM DO SERIDO NADA FUNCIONA, TENHO PENA DO POVO QUERIDO DESSA MARAVILHOSA CIDADE E MAIS PENA TENHO EU DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E PRINCIPALMENTE O JUDICIARIO. ACORDA GALERA!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho,vc sabia que até o coveiro lá de Ouro Branco é um laranja? Ele(o laranja) e a familia dele controlam o cemitério como se fosse propriedade deles! Botaram meu primo Gilmar pra correr de lá!

    ResponderExcluir
  5. A JUSTIÇA AQUI DEIXOU D FUNCIONAR FAZ TEMPO

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...