22 de abril de 2015

VERGONHA! EXECUTIVO USA DE COVARDIA PARA “QUEIMAR” PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI

LEOMais uma vez o executivo de Acari mostra toda sua falta de respeito e de ética, e para tentar “queimar” o presidente da câmara, Leonardo Ferreira, “Leó”, outra vez manda o cerimonial de um evento convidá-lo para compor a mesa, só que o mesmo não estava presente, haja vista que a câmara municipal não recebeu convite para o referido evento.

A estratégia covarde e irresponsável por parte do executivo é usada para beneficiar os vereadores aliados do prefeito, ficando para um deles a “missão” de representar a câmara, já que propositalmente o presidente não estaria presente.

O fato aconteceu outra vez na última segunda-feira, (20), durante a abertura do III Fórum Municipal de Educação, evento de extrema relevância para a educação de Acari e que precisava contar com a participação de toda sociedade, principalmente dos vereadores representantes do povo.

O não envio dos convites para a câmara é uma mostra inconteste da politicagem intencionalmente implantada para tentar denegrir a imagem dos vereadores da oposição e do presidente da casa, Leonardo Ferreira, “Leó”.

Do Blog: Uma pouca vergonha!

22 comentários:

  1. Ainda bem que os vereadores da oposição não participaram desse faz de conta, uma vez que tudo o que aconteceu foi apenas protocolo. Veja que isso é para os próximos 10 anos. Uma vergonhosa audiência que a população foi excluída. Nossos filhos, nossas crianças abandonadas e o nepotismo institucional rolando solto. Chega de tanta trapaça. Isso é uma verdadeira humilhação ao nosso povo acariense.

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos juntos em cada rua e em cada buraco colocarmos bonecos de panos ou espantalhos verdes para chamarmos a atençao do defeito. Ele sabe que nao tem secretarios a altura e sim babões que apenas balançam o pescocim. Veja que tanta buraqueira. As quantidades em vista deveriam estar estampadas nos blogues pagos com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Leó,Parabéns pela matéria! Esse assunto é muito interessante para população sabe o que aconteceu no Fórum Municipal de Educação, mentiras para prejudicar alguém ou se beneficiar de tal mentira; 2016 vem ai O PASTO

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que tudo na secretaria de educação é regada a muita festa com generosos banquete e foi servido aos presentes um cuscuz muito ruim as 9 horas dizendo que terminaria as 12 horas só que estendeu-se até as 14 horas muitos dos professores se sentiram mal e deixaram o recinto.

    ResponderExcluir
  5. Não é a primeira vez que isso acontece, principalmente nos eventos promovidos pela secretaria de educação. Por que será?

    ResponderExcluir
  6. Agora quem estava participando o vereador chastifeito.

    ResponderExcluir
  7. Leo você esta de parabéns, querem lhe queimar mas todo mundo sabe que você só não participa quando não é comunicado.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma grande falta de respeito não convida e fica pousando de bom moço na frente das pessoas só pra poder dizer que o presidente da câmara não está nem aí para educação .

    ResponderExcluir
  9. Será que essa manobra não é pra esconder as falcatruas como os fantasma e funcionários contratados para educação fora do processo seletivo.

    ResponderExcluir
  10. Leo vocês da oposição são pessoas digna de nós representar pensa sempre na coletividade diferente de alguns vereadores da situação que só pensa no bem estar do prefeito infelizmente não sabe o que é ser nem vereador.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a situação não gosta de nada que a oposição posta na mídia eles reclamam tanto mais nosso prefeito não vive sem ela parece até garoto propaganda só fotos e reportagens muito bonitas na pratica nada.

    ResponderExcluir
  12. Ontem eu vi uma reportagem que o Calçam entre da rua Vicente de Moura já começou a ser feito só acho que se foi uma empresa que ganhou a licitação pra fazer a obra porque será que as máquinas do PAC que é de responsabilidade da PMA estava trabalhando na dita obra.

    ResponderExcluir
  13. O Plano Municipal é para ser vetado na câmara, quem já viu uma conferência sem a participação de pais, alnos e sociedade civil organizada?
    agora o Projeto da irmã dele tava lá para ser implantado no plano para ficar imortalizada por dez anos. Ah! coitado, pensa que na educação só tem quem diga amémkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Na conferência tinha tanto contratado que não conheci mais o povo da educação municipal. senti a ausencia de tantos profissionais especialistas que estão permutados para ser contratados pessoas como pedagogo. Mestrandos permutados com pedagogos. pedagogos permutados por cargos comissionados, especialista permutados com secretária escolar e de repente um monte de gente diferente contratados por seleção . Absurdo, e pior cuidador servindo de babá nas escolas sem nem uma preparação em trabalhar com aluno incluso. QUALIDADE NA EDUCAÇÃO? POUCA, os bicudos se matando pra dar resultado.

    ResponderExcluir
  15. O importante é lembrarmos, todos os dias, de que não adianta ficarmos só reclamando. Temos de trazer soluções, agir e fazer nossa parte, sempre. fora prefeito Pinóquio ! OBRA PÚBLICA PINÓQUIO NÃO É CARIDADE NÃO, É DEVER DE QUEM FOI ELEITO OU COMPROU VOTO

    ResponderExcluir
  16. Amigo anônimo, parabéns pelo seu comentário sobre o pinóquio Foi extremamente completo

    ResponderExcluir
  17. Eu tô cansado de abrir o meu face e ver tanta rasgacao de seda em torno do prefeito ele não está tirando nada do bolso dele e dando a população o que ele faz e mais do que sua obrigação ele ganha o dinheiro do povo exatamente par isso.

    ResponderExcluir
  18. Que bonitinho o sec de obras e mais meia dúzia de babaos noticiando o Calçam e tô da rua Vicente de Moura só que esqueceram de dizer que boa parte da rua já tinha sido calçada nas gestões anteriores.

    ResponderExcluir
  19. Gente eu nascir e me criei aqui em acari e nunca tinha visto minha cidade tão suja como esta agora, além da sujeira as praças não existe mais. E aí aonde cabe um provérbio popular de acari a cidade do já teve.

    ResponderExcluir
  20. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e que esse resto de mandato passe rápido pois nos não aguentamos mais tanto desmantelo, são tantos gagos novos criado por esse prefeito para beneficiar alguns de seus eleitores que dá até vergonha, em Acari já existe até cargo de coordenador dentro da PMA, antes esse cargo era só nas escolas.

    ResponderExcluir
  21. Porque sera que em Acari a operação tapa buraco e feita só no mês de agosto? olhe as ruas Cantídia G. Maria N, a saída de Cruzeta . Rua das buraqueiras! Leitor acusa prefeitura de Acar Rn de descaso

    ResponderExcluir
  22. E tem mais uma coisa, houve uma manisfestção também da saúde e os vereadores da oposição ñ foram convidados, a Secretaria de saúde acha que é propriedade dela, danto rasga no povo e colocando todos os carros em frente a casa dela, enclusive a ambulância......ela diz vou comprar mais um carro..... devia ela dizer a secretária de saúde vai comprar um carro e ñ ela, pois o dinheiro ñ é dela e sim da nação... e tem mais quando ela dá um chou com o povo a mãe dela e a família também se metem, ficam bravos...mais 2016 vem ai. um irmão meu que trabalha na prefeitura sabe que o prefeito ñ deixa mais ela ir na secretária porque se não vai tirar voto dele na proxima eleição....... acorda prefeito....

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...