10 de abril de 2015

VERGONHA! APÓS QUASE SETE ANOS DE “GOVERNO” DE JOCIMAR DANTAS, MERCADO PÚBLICO CONTINUA FECHADO

Sem rumoQuando inaugurar um dia, “com certeza” Jocimar Dantas vai querer dizer que ele foi o responsável pela obra de reforma do Mercado Público de Jardim do Seridó, mas na verdade ele já mostrou que não tem força política para resolver nada, pois teve um governo do Estado por ele apoiado e até um mandato do presidente da câmara federal que é presidente do seu partido, e até agora, quase sete anos de seu “governo” e o mercado público continua fechado.

Além da reforma do mercado, muitas outras obras se arrastam durante seu governo, muitas delas tiveram início em sua primeira gestão, mas até hoje nada de serem concluídas.

SDC11366

Ademais, o governo do ex-padre Jocimar Dantas foi campeão em denúncias de irregularidades com o dinheiro público, tendo o mesmo sido condenado várias vezes por ato de improbidade administrativa por desonestidade com o erário público, mas, incrivelmente em nenhuma das sentenças o mesmo foi cassado.

Do Blog: Esse prefeito deveria deixar e vida pública e entrar na privada!

2 comentários:

  1. KKKKK. Acho é pouco!!! é peia jardim do Seridó. CHIBATA NELES!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um prefeito pra ter um monte de processo e não acontecer nada , o que será que está acontecendo ??? Será que o poder judiciário não tá sendo exercido com honestidade e dignidade ?? Todo esse dinheiro gasto é da população, vejamos bem, como ficará a cidade daqui para frente, sem mercado, sem prefeitura, ruas sem infraestrutura, a praça da matriz, que segundo a administração foi criada por um engenheiro, que nunca vi uma praça tão desalinhada e ridícula, é de se estranhar. Uma coisa pode ter certeza, VERBA e DINHEIRO TEM, agora em que está sendo usado, só Deus sabe, mas vou deixar bem claro, quem vai sofrer são as próximas gerações, é triste como a população não abre os olhos, JARDIM NÃO É REPRESENTADA EM NENHUM LUGAR, Agora onde se encontra o PREFEITO ? a MENTIRA DE SEMPRE, "ESTÁ EM BRASÍLIA", não sei que "Brasília" é essa que ele vai e nunca volta para trazer boas noticias, por isso nunca terá novas coisas para os jovens e adultos que precisam de um trabalho, ele é um prefeito mentiroso e por cima na cara do povo, mas como sempre o povo gosta de apanhar, acredite que o prefeito vai mudar a sua vida no dia se S Ã O N U N C A.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...