28 de abril de 2015

TRAGÉDIA! DESLIZAMENTOS APÓS TEMPORAL DEIXAM 14 MORTOS EM SALVADOR

Morreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (27) o adolescente que chegou a ser retirado dos escombros que restaram de um grande deslizamento de terra que ocorreu na comunidade do Barro Branco, na Avenida San Martin, em Salvador, e que deixou sete pessoas mortas, pela manhã.

A informação foi confirmada pelo posto da polícia do Hospital do Subúrbio, localizado no bairro de Periperi, para onde o adolescente de 16 anos, de nome Roberto, foi levado.

Ele ficou embaixo de uma laje durante a madrugada, quando a terra cedeu. O pai e a mãe do garoto acompanharam o trabalho dos bombeiros durante toda a manhã.

A retirada do adolescente aconteceu depois do meio-dia e ele foi levado ao Hospital do Subúrbio, no bairro de Periperi. Quando estava embaixo dos escombros, o garoto recebeu água, oxigênio e conseguir conversar com as equipes de resgate.

Desabamento de imóvel na San Martin deixa ao menos três mortos (Foto: Reprodução/TV Bahia)

A chuva que atingiu Salvador e provocou estragos na cidade começou na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, 14 pessoas morreram em deslizamantos causados pela chuva. Sete na Av. San Martin e sete no bairro de Bom Juá.

Ruas e avenidas ficaram alagadas e moradores chegaram a utilizar caiaque e prancha de surfe para transitar pelos bairros.

Grupamento Aéreo da Polícia Militar fez resgate de vítimas do desabamento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, que fica na região da Cidade Baixa, ficou com as dependências completamente alagadas e pacientes precisaram ser transferidos para outras áreas da unidade. Eventos e aulas foram suspensos por causa do temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...