28 de abril de 2015

TENENTE CORONEL FALA COM O “BARRA PESADA” E DESMENTE PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA DE COMANDANTE DE CIDADE DO SERIDÓ

untitledEm contato com o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, o novo comandante do 6º BPM de Caicó, Tenente Coronel Romualdo Borges Farias, garantiu que não houve nenhum pedido de substituição de comando por “autoridade” de uma cidade Seridó, conforme foi divulgado pelo blog.

Ademais, o comandante garantiu também que, mesmo que o pedido tivesse sido feito, o mesmo não teria atendido, pois não trabalha com interferência de “autoridades” políticas, restando apenas o compromisso de zelar pela segurança pública de toda região sob seu comando.

Muito atencioso, o comandante declarou seu objetivo em promover um trabalho mais ostensivo em todas as cidades sob a responsabilidade do 6º BMP, além de prometer total transparência e divulgação dos trabalhos.

Por fim, resta apenas agradecer ao Comandante, e ratificar nosso compromisso em continuar informando e contribuindo com a nossa gloriosa PM.

Do Blog: Vamos aguardar, pois ficamos sabendo que essa “poderosa” procurou uma Senadora para pedir que a mesma articule a troca do comando do destacamento da “sua” cidade. Será?

Um comentário:

  1. não tem nada a ver com essa materia o meu comentario,mais vou fazer porque é a matéria mais nova postada por este blog,olhem só pessoal a prefeitura de jardim é realmente muito criativa,isso é verdade,desde do primeiro ano de adm. desse prefeito que ele REINAUGURA, o que já existe,temos como exemplos: o posto de saude,reinaugurado várias vezes,o açougue público, vários colégios reinaugurados,várias creches reinauguradas,hj mesmo ele vai reinaugurar uma creche no bela vista,pense num prefeito pra reinaugurar o que já achou feita

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...