13 de abril de 2015

ROGÉRIO MARINHO PARTICIPA DE PROTESTO CONTRA GOVERNO DILMA ROUSSEFF EM NATAL

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, participou mais uma vez do protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), realizado neste domingo (12) em Natal. Na capital potiguar, cerca de 10 mil pessoas - segundo os organizadores - se reuniram no entorno do Midway Mall. No RN, manifestações também foram realizadas em Mossoró e Caicó, entre outras cidades.

foto 3

Para Rogério, os protestos estão sendo realizados porque a população brasileira cansou do "desgoverno" petista. "Há uma insatisfação generalizada com tudo o que está acontecendo no país. São sequências absurdas de escândalos de corrupção, prejuízos bilionários causados por erros de gestão e tudo isso sendo jogado para o povo pagar a conta, com aumento de juros e impostos", disse o tucano.

foto 5

Segundo o parlamentar, o Brasil passar pelo "pior do mundo" neste momento. "Há uma crise ética, econômica e moral no governo. E a presidente parece não ter capacidade para sair desta situação. É como se fosse um piloto de teco teco pilotando uma aeronave supermoderna. Não dá", disse Rogério.

foto 4

Este foi o segundo protesto realizado pela população contra o governo Dilma em 2015. Na primeira oportunidade, milhares de pessoas foram às ruas no dia 15 de março, por todos os estados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...