23 de abril de 2015

PRIMEIRA MÃO! JARDINENSES ACUSADOS DE FURTAR PEÇAS DE CARRO QUE VIROU NA BR 427 SÃO INDICIADOS POR FURTO QUALIFICADO

Agora a coisa complicou para os Jardinenses; Cícero Telga N. C.; Josimar S. dos Santos; Jerônimo S. de A; Clebson C. de Medeiros, e Alex do N. S., acusados de furtarem peças do veículo VW/gol de placa AZF-9613 pertencente a uma locadora de veículos que havia se envolvido em acidente na BR 427 entre Jardim do Seridó e Caicó.

18-carro(Foto divulgadas pela polícia só mostra 3 dos 5 acusados) 

Munido de provas apresentadas pela PRF na ocasião da prisão em flagrante dos acusados, o delegado Dr. Luiz Antônio indiciou os cinco jardinenses por crime de furto qualificado, conforme art. 155 do CPB, com pena prevista de 2 a 8 anos de prisão e multa.

Segundo consta nos autos, por volta de 22h40min. do dia 17 de março de 2015, no km 69 da BR-427, durante um deslocamento de ronda, a equipe da PRF flagrou os réus acima citados furtando peças do referido veículo.

Ao serem abordados os acusados tentaram empreender fuga pelo matagal, mas foram capturados pela equipe PRF. No local foi encontrada grande quantidade de ferramentas que estavam sendo utilizadas pelos envolvidos, bem como, os seguintes veículos ocultados em um ramal próximo ao local do furto: VW/saveiro placa OWG-1519 (com diversas peças furtadas na carroceria), GM/celta placa MYT-6470 e Honda NQA-6362; todos pertencentes aos envolvidos.

Do Blog: É lamentável que Jovens de famílias de muito respeito se meteram nessa “roubada”.

2 comentários:

  1. Jovens de famílias de boa índole se meterem numa coisa dessa os pais não merecem passar por isso. Agora, é como diz: Se erraram, serão julgados e pagarão por seus delitos, não é isso Paulinho.

    ResponderExcluir
  2. Eles não precisam fazer isso são trabalhadores agora se querem entrar no mundo do crime há duas opções CADEIA ou MORTE.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...