24 de abril de 2015

POLÍCIA APREENDE PINOS DE COCAÍNA COM SELO DE QUALIDADE

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (23), em Belo Horizonte, mais de dois  mil pinos de cocaína durante uma operação de combate ao tráfico. Os pinos chamaram a atenção dos policiais por terem um selo de qualidade falsos, parecidos com o do Procel de Economia de Energia, usado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Pinos de cocaína com selos falsos de qualidade  são apreendidos em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Oito pessoas foram presas e um adolescente, apreendido. A PM descobriu uma casa no bairro Vila Fazendinha, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul da capital. O local era usada como laboratório de refino de drogas. Além dos dois mil pinos, a polícia ainda apreendeu dez mil embalagens para entorpecentes, liquidificadores, uma balança e três quilos de pasta base da droga.

Em outra casa, a polícia prendeu um homem de 53 anos. Segundo a PM, ele ajudava no refino da droga e é o pai do gerente do tráfico de duas gangues do Aglomerado da Serra. A organização dos criminosos chamou a atenção dos policiais.

A “Operação Noite Segura” reuniu diversas ocorrências atendidas pela polícia na noite desta quinta-feira. O objetivo era fazer um cerco à criminalidade em bairros de Belo Horizonte.

A polícia pretende nos próximos dias realizar outras ações conjuntas em toda capital.


Durante a operação, a polícia ainda apreendeu um carro que foi levado para o pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...