26 de abril de 2015

PERSEGUIÇÃO! “AUTORIDADE” QUE QUER TIRAR COMANDANTE RECÉM-CHEGADO À CIDADE DO SERIDÓ

untitledApesar do trabalho que está sendo muito bem aceito e elogiado pela população, uma “autoridade” de uma cidade do Seridó quer a todo custo interferir, e insistentemente quer tirar o comandante recém-chegado à “sua” cidade, e para isso até já foi procurar o batalhão da PM, na tentativa de “indicar” seu “preferido”.

Polícia nas ruas, trabalho ostensivo com respeitos à população, coibindo os abusos e mantendo a ordem pública agora é notório na cidade, mas, mesmo assim, a “toda poderosa” quer a todo custo um comandante que a mesma possa “mandar”.

Infelizmente a visita da “poderosa” não foi divulgada oficialmente pelo comando da PM, e por isto o blog se abstém de divulgar nomes, mas, esperamos que o próprio comandante quebre o silêncio, e mostre a dura realidade das perseguições sofridas por profissionais que ariscam suas vidas em prol da segurança da coletividade.

Por fim, fica aqui nosso repúdio, e toda nossa solidariedade ao comandante e demais integrantes do destacamento desta cidade, além dos nossos parabéns ao magnífico trabalho por ele implantado, dando segurança e tranquilidade à população.

Do Blog: Essa “poderosa” pensa que vai ficar sendo “autoridade” a vida toda? Não! Mas Policial é autoridade até morrer. Uma vergonha!

3 comentários:

  1. Paulinho Aqui em Ouro Branco, o novo sgt só está de dia a noite ele vai pra Caicó.

    A noite aqui em Ouro Branco, fica abandonada ! Os policiais ficam dormindo na delegacia, e quando liga pra delegacia demora de 30 a 40 minutos pra chegar no centro.

    Precisamos Ronda a noite! Pois Ouro Branco está abandonada.

    A Prefeita podia colocar guarda municipal na rua, já que nao temos polícia !!!

    ResponderExcluir
  2. espero o tempo que four preciso para ver essa tal sair para eu gargalhar e não falta muito tempo não quem for vivo verar

    ResponderExcluir
  3. Quem fundou esta cidade aí foi Peter Pan!
    Existe alguém a frente desta gestão? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...