27 de abril de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ VISITA À PSF DE ACARI ONDE O DESMANTELO É MUITO GRANDE

O Ministério Público fez uma visita ao PSF V, (Unidade Básica de Saúde Marta Maria de Araújo) de Acari, e deve ter comprovado o descaso da atual administração para com a saúde pública.

Conforme já havia sido denunciado com exclusividade pelo ‘Blog Barra Pesada, o local é uma mostra da pratica da atual gestão em “maquiar” os prédios públicos para tentar enganar a população.

DSC04572

O referido PSF é um local que deveria tratar da saúde da população, mas até as “cadeiras” da sala de espera colocam em risco a integridade física dos pacientes que lá procuram atendimento.

002

Cadeiras totalmente destruídas e paredes totalmente mofadas mostram a falta de estrutura do local, mas o executivo continua “contando vantagens” e gastando de forma errada o dinheiro da saúde do povo de Acari.

DSC04574DSC04575

Por fim, resta esperar que o Ministério Público tome as providências cabíveis, e recomende que o local se torne apto para bem atender a coletividade.

Do Blog: Esparadrapo deveria servir para curativos em pacientes, e não para consertar cadeiras quebradas. Que vergonha!

26 comentários:

  1. O dinheiro está sobrando, mais as providências nunca veio. Já estava mais que na hora do ministério público verificar o descaso na saúde de Acari. Tem que verificar outras irregularidades que existe e que estão maquiadas. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  2. Ainda o gestor vai pra o programa de radio politico da prefeitura dizer qe a saúde é de primeiro mundo,mas de pra cabeça pra baixo...kkkkkk
    gestor,va pra o radio e fale a verdade!


    ResponderExcluir
  3. tantas coisas acontecem em Acari pra o mal do povo,que o prefeito acha ruim quando o chamam de PINOQUIO...mas sua vida publica é sempre uma mentira.

    ResponderExcluir
  4. em programa pago pela prefeitura aonde o prefeito faz sua politica,citando obras que pra quem nao conhece parece que as obras estao terminadas,mas na realidade obras como a praça de eventos está longe de ser concluida.

    ResponderExcluir
  5. Na gestão passada amando . hj do atual prefeito no seus blogs criticava os buracos da rn qe corta o perímetro urbano de Acari e hj o PINÓQUIO PREFEITO " diz qe a obrigação do tapa buraco é do governo do estado., Como ele é esquecido como ele caim em contradições.

    ResponderExcluir
  6. Um dia a casa cai, isso é apenas uma de muitas irregularidades. Se procurar acha muito mais!

    ResponderExcluir
  7. Na Terra do Nunca é o contrário! Tudo arrumadinho MAQUIADO mas médicos 24h como ela prometeu não tem. As pessoas vão no hospital e quem atende, se for babão tenta enrolar, se for alguém que votou nela e reconhece a necessidade daquele local de trabalho, fica morrendo de vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Prefeito porque será ? qe a empresa G. Marinho não terminou o campo de futebol, e hoje a caixa econômica libera outras obras encrusive a cadmeia da terceira idade qe está sendo construída, segundo ex. dep. João Maia esse recurso ela para maternidade de Acari ( será sabedoria ou.........cuidado PINÓQUIO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cadê que os blogs de aluguel publica isso? Um dia essa máscara caí mesmo ele empregando todos os blogueiros acarienses na PMA a verdade virá a tona!

    ResponderExcluir
  10. O MP tem que investigar a loja de material de construção que antes não vendia nem siquer um parafuso hoje em dia ta vendendo a todo vapor a PMA.

    ResponderExcluir
  11. Aí o defeito vai pra radio cabugi e diz que lá no psf, está tudo perfeito!! Coitado só quer ser Pinóquio!!! Ainda disse q o MP não encontrou nada errado! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que esse prefeito faz é mandar os secretários dele perseguir os funcionarios que não votaram nele. A secretaria de saúde só vive de perseguir os funcionarios concursados e vive falando deles nas calçadas. Completamente sem ética!

    ResponderExcluir
  13. O defeito deveria ir lá fazer um a visitinha, pra ver a qualidade dessas cadeiras e os outros desmantelo ...antes de ir pra rádio dizer q está tudo bem....... Mas ele sabe q o negocio tá de mal a pior, pois ele vai quase todo dia "olhar" a construção atrás do posto e se quer entra lá.

    ResponderExcluir
  14. É gente o prefeito não pode se preocupar com a saúde do povo de acari, na loja dele não vende nada que sirva para os postos de saúde e não tem ainda médico na família.

    ResponderExcluir
  15. Ei os desmantelos não é só o visíveis não os agentes de saúde que o diga a sonegação da gratificação deles mais se eles disseram alguma coisa perde o trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Hoje o prefeito e sua corja diz que a culpa da saúde é responsabilidade do governo do estado, sabe porque ele não contrata médicos para o nosso município, para a maternidade não ganhar mais produtividade

    ResponderExcluir
  17. Sabe porque esses calcamento estão sendo feito porque o cimento e areia e comprado na loja do prefeito,

    ResponderExcluir
  18. A saude de Acari tem tanto dinheiro para comprar carros para a secretaria andar em pleno domingo passeando como se fosse particular, mais não tem dinheiro para pagar uma simples ultra som que os pacientes passam até seis meses para fazer e se for aliados deles se não for e de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  19. Muita gente votou nesse homem achando que ele ia cumprir o que prometia mais a única promessa que ele cumpriu foi com ele mesmo que é moralizar sua loja de material de construção

    ResponderExcluir
  20. O prefeito tirou os vigilantes das ruas para não pagar horas extra, pois são todos bicudos , só que eles trabalham 24horas no sábado e no domingo tem que receber extra é um direito deles, porque tem um babão que só trabalha até 10 horas da noite e recebe adicional noturno que não devia mais é puxa saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  21. O carro que compraram com o recursos do PMAQ, para o PSF,está servindo de carro de passeio para a família da Secretária de Saúde.

    ResponderExcluir
  22. O prefeito não tá nem ai,afinal existe a maternidade que virou uma clínica particular.(embora o médico o atenda de graça)lá é igual a um hotel,afinal o contrário da prefeitura a população é quem ajuda para manter a mesma aberta.mais quem mais tem vez é a corja.mais...vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  23. As fotos postadas deveram ser do posto de saúde do bairro perto polis , pois perto delas essas aí estão novinhas , e a secretária de saúde pega o dinheiro dos agentes de saúde e diz que vai aparelhar os postos, o povo que o diga o tamanho do descaso.

    ResponderExcluir
  24. E a Maquiatem continua..... Depois da denúncia no seu blog , foram na CALADA da noite (vizinhos do postinho presenciaram) e trocaram as cadeiras quebradas por outras......detalhe:as que lá colocaram NÃO são novas, são bem usadas, prestes a quebrar tbm!! Cadê o dinheiro do PMAQ? O CERTO É SER CAD EIRAS NOVAS!!!! Trocaram o seis por meia dúzia! !!!!

    ResponderExcluir
  25. Com todos esses desmante-los esse prefeito ainda perde para a prefeita de Ouro Branco.

    ResponderExcluir
  26. E já quebrou cadeira com um paciente. .... São as boas! !! Oh!! desmantelo grande!!!!

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...