1 de abril de 2015

“MAQUIAGEM”! PREFEITURA DE ACARI ANUNCIA TÉRMINO DE REFORMA, MAS NEM TELHADO DE GINÁSIO FOI CONSERTADO

Estão subestimando a inteligência do povo acariense, achando que todos são “cegos que não querem ver”, mas na verdade o povo está atento para as “manobras” da atual gestão, que tenta à todo custo mostrar alguma ação, o que até o momento não aconteceu.

IMG-20150331-WA0008

Após alguns retoques e pintura, a prefeitura municipal de Acari anunciou em seu site oficial o término da reforma no ginásio poliesportivo no Bairro Petrópolis, “Bilezão”, mas na verdade, a reforma foi só de fachada, pois nem as telhas quebradas foram substituídas.

001

Com as telhas quebradas, sempre que chove o ginásio alaga, impossibilitando os esportistas de praticarem seus esportes no local.

Resta aguardar que a prefeitura faça os reparos no telhado do referido ginásio, e dessa forma dando condições para seu pleno funcionamento em benefício da coletividade.

Do Blog: Essas coisas a “imprensa verde” não divulga.

5 comentários:

  1. Como tudo que esse prefeito faz num fosse maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Blogueirinho dele só sabe falar do governador e da gestão anterior até parece que eles tem competência pra tanto

    ResponderExcluir
  3. Tem um blogezinho que so fala do hospital.so se preoculpa com o governo robson.que faz 4 mes que ta no governo e ainda nao trouxe medicos pra o hospital.agora eu pergunto porque eles nao se preocupa em postar as mentiras do prefeito.porque todo mundo sabe que quem arruinou o hospital foi o governo do lado do prefeito a rosa mucha.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, só pensa em maquiar, no lugar de fazer as coisas de mais importância

    ResponderExcluir
  5. se essa gente de acari nao for embora dessa cidade vao morrer tudo na mao desse ditador !!!!!!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...