15 de abril de 2015

INCRÍVEL! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ TENTA “CALOTEAR” SERVIDORES PÚBLICOS EM TRÊS MESES DE REAJUSTE SALARIAL

imagesO prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, está querendo prejudicar todos os servidores públicos do “seu” município, e para isso, enviou ao legislativo a mensagem executiva para reajuste dos salários dos servidores, mas, ao invés de constar que o aumento é retroativo à Janeiro de 2015, o mesmo colocou o aumento retroativo ao mês em curso.

A tentativa de “calote” em três meses de aumento nos salários dos servidores foi questionada pelo vereador da oposição, Juarez Bezerra, que já manifestou que só votará favorável ao aumento dos servidores se o chefe do executivo modificar a mensagem, e que o aumento passe a ser retroativo à janeiro.

Mesmo recebendo o retroativo à janeiro, os servidores ainda terão prejuízos, pois a inflação subiu e o dinheiro que os mesmos deveriam receber em Janeiro só receberão após a aprovação do aumento”, disse o edil.

A tentativa do prefeito em não pagar o aumento desde o mês de janeiro aos servidores públicos, como é feito em todos os outros municípios brasileiros, não deverá passar pela câmara, haja vista que, os vereadores são maioria na casa de leis.

Do Blog: Eita prefeito bom “danado”!

Um comentário:

  1. Vale destacar que nos anos de 2013 e 2014 o aumento dado em março, retroagiu a janeiro. Agora essa novidade? Isso é uma tentativa de desvalorização dos servidores municipais.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...