22 de abril de 2015

HOMEM ESQUARTEJA JUMENTA E JOGA RESTOS MORTAIS EM RIO DO RN

A CIPAM (Policiamento Ambiental), foi acionada pelo CIOSP informando que na rua Eufrásio de Oliveira no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, um homem conhecido como “Tiririca”, teria esquartejado um animal (uma jumenta) e jogado os restos mortais nas margens do rio.



Ao cghegar ao local, os PMs encontraram o acusado, que logo deu sua versão sobre o caso. Segundo Valdique Alves Fernandes, 45 anos natural de Apodi-RN, ele esquartejou o animal após o mesmo ter morrido. De acordo com o relato, o animal estava mojado e morreu em consequência do parto, como o animal é pesado e seria difícil realizar o seu transporte, ele teve que cortar em partes para que pudesse jogar fora do seu quintal.


Questionado por que não havia procurado os órgãos competentes, haja visto o mesmo jogar os restos mortais do animal as margens do rio, ele informou ser analfabeto e não saber o que fazer, então cortou o animal pra carregar e jogar fora. Disse ainda que acredita ter sido denunciado por sua ex-companheira, que está a todo instante o perseguindo.


Vizinhos defenderam o trabalhador e disseram ser uma pessoa do bem, e que jamais faria mal ao seu animal, pois era responsável pelo seu sustento no dia a dia.


Fonte: 190RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...