23 de abril de 2015

GOVERNO DISCUTE INVESTIMENTOS E PARCERIAS COM ESTADO DA ALEMANHA

O Governador Robinson Faria recebeu nesta quinta-feira, 23, uma comissão de empresários e políticos do estado da Renânia-Palatinado na Alemanha. A comissão é composta pela vice-governadora e ministra estadual da economia daquele Estado, Eveline Lemke, por deputados estaduais e federais, empresários e pelo cônsul honorário da Alemanha no RN, Axel Geppert.

Delegação Politica da Alemanha_Demis Roussos (9)

Os entendimentos entre o Governo do RN e a delegação alemã contemplam as áreas de energias renováveis, ciência e tecnologia e formação profissional.

O Governador destacou os potenciais do Rio Grande do Norte e o fato do novo aeroporto e seu entorno estar projetado para se consolidar como um grande distrito industrial.

Logo após a reunião com o chefe do executivo estadual, a delegação alemã iniciou contatos com secretários de Estado das pastas do Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Rondinelli Silva Oliveira, da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Haroldo Abuana Osório, do Turismo, Ruy Gaspar Júnior e do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, José Mairton de França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...