10 de abril de 2015

FEIRA CAICÓ MOSTRA CAICÓ INICIA NOVA TEMPORADA NESTE FINAL DE SEMANA

A prefeitura de Caicó, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, inicia neste final de semana mais uma temporada da Feira de Artesanato Caicó Mostra Caicó. A abertura do evento acontece a partir das 19h desta sexta-feira (10), mas os estandes já estarão funcionando desde as 15h. A abertura será marcada pela apresentação cultural do Forró da Melhor Idade e em seguida musica ao vivo com Gerônimo do Acordeon.

feira

No sábado e no domingo os estandes estarão abertos das 16h às 22h, e sempre às 19h tem show com Rui Silva (sábado) e Hugo dos Teclados (domingo). No sábado as 20h00 ainda terá desfile do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender.

A Feira Caicó Mostra Caicó já vai para o seu terceiro ano com atualmente 60 artesãos divulgando e comercializando diversos produtos que vão desde artesanato, a comida típica, peças de barros, tapeçaria, bordados, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...