13 de abril de 2015

ESTRANHO! QUEM É O PRIMEIRO COLOCADO, JARDIM DO SERIDÓ OU JARDIM DE PIRANHAS?

PesquisaUm empate em números de aprovação até que poderia passar despercebido, mas é uma coincidência desse tamanho não temos como não questionar. Dois Jardins, ambos com os mesmos números iguais em todos os quesitos pesquisados, sem mudar nada.

O fato nos chamou a atenção após recebermos e-mails das assessorias dos dois municípios, Jardim do Seridó e Jardim de Piranhas, ambos comemorando o suposto 1º lugar na avaliação em uma pesquisa contratada por um Blog.

IMG_7958

Ademais, até o momento, ninguém em Jardim do Seridó declarou ter participado da referida pesquisa, o que coloca os números em dúvida, deixando uma grande “missão” para o instituto que declarou os números.

Por fim, esperamos uma justificativa plausível para os empates entre os dois Jardins, e que divulguem todos os detalhes da suposta pesquisa, pois as “coincidências” são gritantes.

Do Blog: Tem gente que acredita até em mula sem cabeça, imaginem se não acreditam que essa administração de Jardim do Seridó presta!

7 comentários:

  1. Confundiram ALHOS com BUGALHOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. é o jeito rir sem fazerem cócegas kkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Foi não amigo, confundiram centavos novos com sentar nos ovos!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E tem gente comemorando nas redes sociais, mas tem um ponto positivo nisso, as pessoas ainda acreditam em papai noel, bicho papão entre outras lendas, pra acreditar numa pesquisa dessas, veja como Jardim está minha gente, aqui não tem idiotas somente e apaixonados políticos!!

    ResponderExcluir
  5. Deixe Jocimar se enganar, pois 2016 está chegando e o que é bom está guardado. Só os babões para acreditar numa pesquisa dessa, pois se fosse como o pior prefeito do seridó, com certeza Jocimar ganharia.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a maior piada que já escutei nos ultimos anos!!! kkkk.Se esse tal de Jocimar é o melhor prefeito do Seridó,imaginem o último . Só rindo mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu desconfio de uma coisa. Nas cidades que Henrique levou surras de votos, os prefeitos são ótimos...

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...