1 de abril de 2015

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CONDENAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS POR MAIS UM ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Jocimar com raivaSem sombras de dúvidas, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas ficará na historia como o prefeito que mais foi condenado por ato de improbidade administrativa, que é nada mais nada menos que um termo técnico e bonito para os “crimes” de desonestidade com o dinheiro público.

Segundo denúncia do Ministério Público, durante o carnaval de 2012, quando o ex-padre Jocimar Dantas concorria a reeleição, o mesmo usou todos os eventos carnavalescos para promover sua “bandeira política partidária” e seus aliados, como foi o caso absurdo de ter enviado o seu futuro candidato à vice-prefeito, Anchieta Moura, para representá-lo na entrega da premiação do ‘concurso da rainha do carnaval’, sendo que o mesmo não exercia nenhum cargo público no município. “Em especial, o “concurso da rainha do carnaval” foi marcado pela presença maciça da cor verde, evocativa dos “Bacuraus”, sendo que o réu chegou ao extremo de enviar o futuro candidato à vice-prefeito, Dr. José Anchieta Rodrigues de Moura, que não exercia nenhum cargo público em Jardim do Seridó para representá-lo”, diz o promotor.

IMG-20150331-WA0010

Ademais, outros fatos que na época foram denunciados com exclusividade pelo ‘Blog Barra Pesada’ também estão mencionados na inicial, como foi o fato da troca do vestido da cantora “Lane Cardoso”, que foi abrigada a vestir um vestido verde na hora de sua apresentação, assim como todos os dançarinos e outros profissionais de estavam no palco.

Como se não bastasse, Jocimar Dantas, vestido de verde, ainda subiu ao palco e dançou ao lado dos artistas fazendo sinal de “Vitória”, o que para o Ministério Público foi uma estratégia “para cooptar os votos dos eleitores para o ano de 2012”.

IMG-20150331-WA0009

Por fim, essa é mais uma ação por desonestidade contra Jocimar Dantas, e desta vez espera-se que a MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo declare suspeição, e que o processo seja julgado por outro magistrado, haja vista que a MM Juíza recebeu dinheiro público oriundo da prefeitura de Jardim do Seridó em sua conta pessoal na gestão do réu.

Do Blog: Por muito menos, outros políticos da região até hoje estão cassados, mas para o ex-padre Jocimar Dantas até agora só deu  “Multinhas”. Uma vergonha!

5 comentários:

  1. ccomu foi o negoço era pra butar aguade natal butaram do barreiro foi

    ResponderExcluir
  2. PARÊA CERTA COM A PREFEITA DE OURO BRANCO!

    ResponderExcluir
  3. Já estão até falando de uma nova dupla sertaneja...Já fui &Tou indo
    Me disseram que é uma boa dupla! Vamos aguardar! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E SE DEUS QUIZER E ELE QUER VOU ESPERAR ESSA DUPLA SAIR PARA EU APLAUDIR DE PE PORQUE EM OURO BRANCO SO COMPRE O HORARIOS NOS TRABALHADORES OLHE SE A IRMÃ DA PREFEITA EM PLENO EXPEDIENTE NUM ESTA EM JARDIM DO SERIDO FAZENDO ACADEMIA E DESFILANDO EM SEU CARRO INVEIS DE ESTA NO SEU TRABALHO VAMOS NOS UNIR OUROBRANQUESES DIREITOS SÃO IGUAIS OU PRA TODOS OU PRA NIMGUEM

    ResponderExcluir
  5. A DUPLA DE PREFEITOS QUE BATERAM RECORD DE DESMANTELO E IMPROBIDADES KKKKKK FAFA E JOJO

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...