3 de março de 2015

TAXI DE IDOSO É ATINGIDO POR TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE PARELHAS

Por volta das 17h00 desta segunda-feira, (02), um veículo modelo Pálio, de cor branca, placas OWE 7681, foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Segundo informações, o taxista Parelhense Deusdete Pereira da Silva, de 74 anos, estava se deslocando do Sítio Mata Onça com destino a cidade de Parelhas, quando em um determinado trecho da estrada carroçável o mesmo reduziu a velocidade do veículo para passar em um riacho, quando dois indivíduos encapuzados saíram do mato e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o veículo.

O disparo provavelmente de espingarda, atingiu o capô do veículo e parte do parabrisa dianteiro. A vitima sofreu leve ferimento no rosto.

O mesmo seguiu viagem e ao chegar em Parelhas se deslocou até a Unidade Hospitalar onde recebeu atendimento médico. Logo em seguida o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas necessárias.

Fonte e fotos: Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...