18 de março de 2015

PRF PRENDE ACUSADOS DE DEPENAR VEÍCULO ACIDENTADO ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E CAICÓ

Segundo informações da DRPRF, por volta de 22h40 desta terça-feira, (17), no km 69 da BR-427, durante um deslocamento de ronda, a equipe da PRF flagrou as pessoas de Cícero T. N. C. ; Josimar S. dos Santos; Jerônimo S. de A; Clebson C. de Medeiros, e Alex do N. S. , furtando peças do veículo VW/gol de placa AZF-9613 pertencente a uma locadora de veículos (que havia se envolvido em acidente).



Ao serem abordados os acusados tentaram empreender fuga pelo matagal mas foram capturados pela equipe PRF. No local foram encontradas grande quantidade de ferramentas que estavam sendo utilizadas pelos envolvidos, bem como, os seguintes veículos ocultados em um ramal próximo ao local do furto: VW/saveiro placa OWG-1519 (com diversas peças furtadas na carroceria, GM/celta placa MYT-6470 e Honda NQA-6362); todos pertencentes aos envolvidos.

Também foi localizado no interior da Saveiro o valor de R$ 620,00 em notas fracionadas. Pelo exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos sendo conduzidos juntamente com os veículos encontrados, as peças furtadas, as ferramentas utilizadas e o dinheiro localizado todos para a Delegacia de Caicó para as providências cabíveis.

Fonte: 3ª DRPRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...