11 de março de 2015

POLÊMICA! TERRENO QUE FOI PERMUTADO PARA NÃO FECHAR RUA EM JARDIM DO SERIDÓ FOI DADO POR PAI DO PREFEITO À OUTRA PESSOA

A esculhambação em Jardim do Seridó é “coisa pra cinema”, e uma antiga Rua do Bairro Bela Vista está preste e se transformar em um “beco sem saída”, tudo por causa do poder do pai do atual prefeito, Jocimar Dantas, o contraventor Joaci Costa.

20150310_100722

Segundo relatos da filha da “ex-dona” do terreno, na década de 80, a então prefeita Maria José Lira de Medeiros, “proibiu” que sua mãe construísse sua casa no terreno de sua propriedade, para não fechar a rua, e por isso, em troca lhe concedeu outro terreno no mesmo bairro.

Em seu relato, a mesma diz que a partir desse momento parou de pagar os impostos do terreno, e que tempos depois o contraventor Joaci Costa deu o terreno à outra pessoa, tudo sem nenhuma assinatura de sua mãe, e agora, muitos anos depois, a “atual dona” já está começando na construção que fechará a rua.

Agora com dois documentos em nomes de pessoas diferentes, o terreno virá objeto de muita polêmica, deixando muitas pessoas do Bairro revoltadas com o fechamento da rua.

20150310_101220

Resta saber cadê as autoridades competentes que nada fazem para resolver essa polêmica.

Do Blog: Isso deveria ser assunto para alguns “vereadores”, mas os mesmos se limitam em falar da vida alheia durante as sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...