26 de março de 2015

PMDB “BUSCA” DESESPERADAMENTE NOME PARA CONCORRER À PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledApós o fiasco administrativo do ex-padre Jocimar Dantas, com uma gestão marcada por escândalos e condenações por improbidade administrativa, o PMDB de Jardim do Seridóbusca” desesperadamente um candidato competitivo para concorrer à próxima eleição para prefeito no município.

O desespero fez o atual prefeito “entrar em campo”, e após um longo período sem muitas aparições em públicos, o mesmo agora está “andando” pela zona rural do município, buscando apoio para escolher um nome no seu “desfalcado time” de supostos candidatos.

Apresentando uma lista de possíveis candidatos, entre eles alguns nomes politicamente fracos, como é o caso da parelhense Marecilda Bezerra, o prefeito mostra que o PMDB vai ter sérios problemas para “achar” um candidato à sucessor do maior desastre administrativo já visto em todo o Seridó.

Por fim, mesmo não tendo um nome forte, ficamos na expectativa dos acontecimentos políticos, pois o próprio Jocimar Dantas, segundo as pesquisas, perderia as eleições passadas, mas o dinheiro falou mais alto, e o mesmo venceu.

Do Blog: Enquanto a Justiça prevaricar na coibição da compra de votos, fica difícil o grupo liderado pelo contraventor Joaci Costa perder uma eleição em Jardim do Seridó. Ou eu estou errado?

3 comentários:

  1. Certissimo meu amigo . Jose

    ResponderExcluir
  2. Já que a maior parte da população de Jardim é chegado a uma aventura,vou dar uma dica...que tal votar no pai? Se já está esculhambado mesmo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SE FOR AMAZAN O CANDIDATO, O GRUPO DO PADRE NÃO TEM NOMES FORTES PARA DISPUTAR COM ELE, AGORA, SE A OPOSIÇÃO NÃO LANÇAR AMAZAN AÍ FICO CALADO, A BOLA DA VEZ, OU NA OPOSIÇÃO OU NA SITUAÇÃO É AMAZAN NÃO TEM OUTRO NOME FORTE PARA DISPUTA. CONCORDA COMIGO PAULINHO ???

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...