1 de março de 2015

MULHER FOI MORTA COM TIROS DE 12 DURANTE CONFUSÃO NO INTERIOR DO RN

Uma mulher foi morta durante uma confusão com uma pessoa da sua família, na cidade de Serrinha dos Pintos no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Sitio Ribeiro, na zona rural do município.

Segundo informações, o acusado teria tentado matar uma irmã da vítimafatal, ela se colocou no meio da confusão, foi baleada e morreu no local.

Ao lado do corpo da vítimaé possível ver as capsulas de escopeta calibre 12.

Fonte: Blog O camera.

Um comentário:

  1. Paulinho, após ver esta matéria, algo me preocupa ainda mais, poi estou sabendo que aqui em nosso município tem um cidadão maltratando sua esposa e seus filhos pude perceber uma das agressões a poucos dias atrás, foi muita agrssão a mulher dele foi parar no hospital e ninguém tá fazendo nada, não sei se procuro a fam´lia dela, já que todos se fazem indiferentes ou sei lá, não sabem. Peço que coloque algum comentário a respeito do que estou falando. Já que a guarda municipal está trabalhando, quando eles ouvirem algum tipo de confusão que eles chamem pelo menos alguém da fa´lia da possível vítima. Sinceramente é um pedido de socorro em nome dess família. Pois o senhor é muito poderoso e arrogante e todo mundo tem medo de aproximar.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...