25 de março de 2015

MERCADO DO PEIXE SE PREPARA PARA SEMANA SANTA

Mercado do PeixeSemana Santa se aproximando e já se espera o aumento do consumo de pescado. Tradicionalmente, nesse período, o peixe é eleito como prato principal na mesa das famílias. Para receber a população com qualidade, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iniciou ações de reparos na estrutura do Mercado do Peixe, localizado no bairro das Rocas.

As melhorias incluem revisão da parte elétrica, manutenção da câmara refrigerada, pintura, desinsetização, limpeza e iluminação do entorno.

Segundo o secretário da Semsur, Raniere Barbosa, “O Mercado do Peixe é um dos locais mais procurados nesse período, nós buscamos proporcionar uma maior segurança, higienização ao longo dos anos. Estas medidas beneficiam o consumidor que busca produtos e espaço com qualidade”, afirma.

 Mercado do Peixe 6

O Mercado do Peixe possui estacionamento próprio, monitoramento eletrônico, zona de Wi-Fi, vigilância armada, auxiliares de limpeza permanentes. O horário de funcionamento é da 6h às 17h, de segunda a sábado e até 12h aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...